categorias: Famosos

O fim das irmãs Kardashians…

É o fim de uma era…Sim, ontem no seu instagram Kim Kardashian (a irmã mais famosa e polêmica) anunciou o fim do reality das Kardashians. Depois de tanto tempo no ar, a pergunta que não quer calar: por que o programa chegará ao fim? O anúncio de Kim levantou varias hipóteses, provavelmente não saberemos os reais motivos, mas fazemos especulações. Não é a primeira vez que há rumores de que o show vai sair do ar.

Galeria de imagens

A família Kardashian-Jenner foi se distanciando, no final de 2019, Kourtney deixou o show insatisfeita e dizendo que aquilo tudo era tóxico para ela e reclamou da dificuldade em encontrar o equilíbrio entre momentos privados e o reality. Kendall e Kylie Jenner lançando suas próprias carreiras fora do reality show, vêm tentando sair há anos. Mama Jenner segurou isso enquanto pode…Teve muitos ganhos  e dramas, como a Carreira de Kendall Jenner como top model internacional, a transição de Caitlyn Jenner, dramas e relacionamentos fracassados das irmãs, o surgimento da nova geração de Kardashian, a construção de um império da Kylie Cosmetics e Skims, KKW Beauty e todas as colaborações do mundo.

Mas, acho de fato que é o fim de uma era. Porque algumas coisas não fazem mais sentido(pelo menos eu acho que os comportamentos e interesses do mundo vem mudado) Se há algo que caracteriza o reality show desde o seu início, foi o excesso em todos os aspectos, desde a ostentação de casas, carros, ultra valorização das operações estéticas, jabás, looks impossíveis e caros, viagens megalomaníacas , colabs e criação de marcas, drama e  gastos excessivos. Creio que toda essa realidade maluca que está tão longe da nossa vem perdendo a força entre elas e entre nós.

E vocês o que você acha, é de fato o fim de uma era?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    Acho que foi bom enquanto durou. Na era da internet o conteúdo delas já estava ultrapassado, por conta das postagens antes visualizadas nas mídias sociais.
    bjs http://www.diadebrilho.com

  2. Pathy Guarnieri

    Nunca acompanhei, acho fútil demais e não agrega em nada.

    Beijo.
    Cores do Vício

  3. Luly Lage

    Quando vi o anúncio fiquei dividida entre “caramba, achei que não veria isso acontecer” e “nossa, já não era sem tempo”! Porque ao mesmo tempo que o show seja enorme e tenha um público até variado (eu mesma, confesso, tenho ele como um dos meus maiores guilty pleasures), gente, é SURREAL que um programa sobre uma família que vive uma realidade tão bizarra como essa tenha durado tanto tempo. O clássico episódio em que a Kim perde o brinco no mar e fica Kris de um lado falando que o oceano não é tão fundo, e Kourtney do outro chocada com o drama desnecessário define muito o que ele é…

    Mas eu gosto, hahahaha! Vou sentir saudades!

  4. Kaila Garcia

    Eu não acompanhava, mas vi que muitas pessoas ficaram tristes com o fim do reality delas. <3

    https://www.kailagarcia.com

  5. Vanessa

    Não conhecia o show, já tinha escutado alguém falar mas nunca fui pesquisar.
    Pena que vai acabar muita gente gosta.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

  6. Lulu

    O reality chegou ao fim porque não tinha mais o que falar. A própria Kim vive o drama com o marido Kanny West que é Bipolar, além das brigas frequentes com as irmãs.
    Na minha opinião de todas, a Kim, Kylie e Kendall brilham mais do que as outras.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky