categorias: Famosos Moda

O modelito que Kim Kardashian quer te entubar no verão

Oiaaaaaaaaaa que devagar e sempre estamos aqui falando delas. Quem???? Sim, amorexxxxx, por mais que não queiramos admitir, vira, mexe e rola, elas estão indo fazendo mil barbáries, mas também(como não), lançando umas modinhas e como que sem querer, de repente toda população do mundo(contém exagero) , está usando. E esse parece ser o caso desse modelo de vestido que Kim, está tentando nos entubar…

Sim, estou falando dos modelos de vestido de mulheres,  os super justos e curtos de  lycra (sim, sou da época da lycra, e hoje provavelmente deve ter outro nome , mas me conservo na lycra). Esses últimos dias ela apresentou três variações do mesmo. Ela usou três variações do mesmo tema…

Galeria de imagens

Na primeira foto, ela optou por um vestido verde cor de flúor com rabiscos azuis e amarelos. Um design com mangas compridas e gola alta não adequado para as altas temperaturas que estão rolando no hemisfério norte, mas ok…O segundo é um pretinho sem mangas(rola o slide)

ball gown prom dress

 O último é um meio nude, cheio de ondas que ela postou ontem no instagram…Não podemos esquecer que tudo o que vem das Kardashians tem um fundo comercial, então além de entubar o vestido justo, ela tá a fim de bombar sua nova marca de cintas, que antes da polêmicas do nome relativa as apropriações culturais, se chamava Kimono(mudou ontem e não sei como chama agora).

Confesso que gosto dessa ideia dos super justos e vocês gostam???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Stephanie Ferreira

    Olha se eu tivesse esse corpão dela com certeza ia usar vestido colados de lycra, mas não é meu caso então vou ficar só admirando hahahah

    1. Carol respondeu Stephanie Ferreira

      Acho que a gente tem que usar o que nos sentimos bem
      bjs

  2. Heloisa Godioso

    quando eu estava mais magra até usava vestido assim, agora não me sinto muito confortável não… a não ser que seja mais compridinho tipo no joelho. Acho que curto e justo não consigo mais

    1. Carol respondeu Heloisa Godioso

      Comprido eu gosto também
      bjs