categorias: Moda

3 jeitos de usar blazer de uma maneira mais casual.

Quem tem um blazer perdido no armário, levanta a mão…o/. Eu mesma, aliás por falta de um tenho alguns. Acontece que eu não sou essa pessoa formal, aliás estou longe disso. Você provavelmente jamais me verá com terninho, ou coisas assim. A maior parte do tempo estou de tênis(nesse momento estou com uma roupitcha bem de ficar em casa e não sou aquelas que me monta ao estar em casa), com uma calça confortável e uma blusa que não me aperta. Mas, o que eu faço com meus blazers, se de alguma maneira eles não cabem no meu lifestyle. Bom, aí que fui atrás de looks que me ajudassem a colocar essas peças para jogo..E como o que eu acho por aí, eu compartilho, resolvi ajudar você que tem essas peças perdidas no armário.

Galeria de imagens

Blazer com bermuda ciclista– Vamos começar com polêmicas, porque né, porque sim….Vocês devem imaginar que a portadora dessa ideia de misturar o Brasil com o Egito foi Kim Kardashian, né? Então….não dá para negar que fica informal. Confesso que não me jogar nessa, sou a rainha das pernas grossas e não ia me sentir a vontade com essa bermuda, mas…. nunca diga nunca.

Vestido e tênis- Tenho um blazer de veludo, desses comprados nas coleções da Cea da vida, pois bem… Acho ele lindo, mas uso pouco, porque nunca sei como usar…. Mas olha isso um blazer de veludo pode facilmente levar o seu vestido midi a outro nível.

Cropped e saia- Confesso que é dos meu preferidos, mais minha cara impossível. Acho bem legal a proporção, da saia com o cropped e o blazer…O colar compridinho ajuda nessa sensação de alongar.

E ai vocês tem algum blazer perdido no armário?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Lívia Madeira

    adorei as inspirações, acho que com uma camiseta divertida e/ou tenis o blazer perde aquele ar formal

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Super perde
      bjs