categorias: Moda

Kim Kardashian: Que tal um red carpet relâmpago?

Ai gente, sei que estou falhando miseravelmente nas postagens por aqui. A vida né? Vai tomando seus vultos, mas enfim. Hoje acordei inspirada na antiga Carol, que ama red carpet e resolvi selecionar uns lookinhos do People Choice Awardes. vem comigo….

Que Kim Kardashian é fã de macacão  e do super óculos, não dá para negar. Mas, ultimamente ela tem apostado forte na Balenciaga para seus looks. Confesso que acho over, mas essa é a Kim.

Galeria de imagens

Paris Jackson estava de Vivienne Westwood. Gosto de marrom? Não. Mas ficou perfeito nela. Amei o detalhe em azul do vestido. Estava tudo combinando, a make, as tatoos, o sapato, a meia arrastão. Foi com certeza meu look preferido da noite.

Galeria de imagens

Sarah Hyland estava de Vera Wang, de cabelo novo. Parece que finalmente ela saiu daquela eterna adolescência aos 31 anos. Achei o corte lindoooo e o look também. Ela é pequenina e esse volume todo ficou ótimo nela.

Galeria de imagens

Ok, Christine Quinn não é uma pessoa equilibrada. Você já viram a ultima temporada do Selling Sunset? Veja… Mas ela é uma fashionista e a cada look ela veste um personagem. E não poderia ser diferente no PCA, né? Achei o cabelo e o vestido preto, uma versão bem clássica, mas cheia de Glamour. E a treta entre ela e as meninas é real, ontem estavam todas lá e Christine não apareceu em nenhum storie dazamiga.

Galeria de imagens

Sim, muitos looks, poucos uauuuuuu, mas pelo menos a gente tem um red carpet para animar a quarta feira. E qual look preferido de vocês?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Paris com aquele look que tem tudo pra dar errado ~ mas que deu certo pra ela!
    Também curti o volumão da Sarah Hyland, achei divertido.

    :*

  2. Andrê

    Acabei de ler seu post e achei interessante comentar, belo post.

  3. Samara Silva

    Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas…. Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

  4. Maria Fernandes

    Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!