categorias: Moda

Três looks (pretos) do Emmy que eu amei.

Eita que eu estava com saudades de um red carpet. Quem não? O ultimo que rolou por aqui foi em fevereiro. Ualaaaaa, faz tempo. Então tá, amores, vamos lá com mais um red carpet do Emmy Awards…Sim, escolhi três looks pretos como favoritos. Embora eu não curta um vestido preto de festa, acho que fica tudo meio igual. Não é o caso desses…E também não teve look de outra cor que me chamou a atenção, entonces…..

Galeria de imagens

Look 1- 

Vamos começar com ela, Elle Fanning aquela que nunca erra no tapete vermelho. Seu look homenageou seus colegas no set de “The Great”. O vestido corpete personalizado feito à mão por Catherine Shaw, que é a principal costureira do show. E foi desenhado pela figurinista do programa Sharon Long. 

Fanning canalizou o glamour vintage, estilizando o conjunto com um bob dobrado que exibiu o vestido. Super inspirado no glamour da velha Hollywood dos anos 50, e especificamente quando os figurinistas desenhavam os vestidos das atrizes. Seu top que estava transbordando de flores rosa bebê, bem glamouroso Ela escolheu um colar de prata, um anel de diamante e um grampo de cabelo de cristal.

Galeria de imagens

Look 2-

Julia Garner continua exibindo seu estilo fashionista. No Emmy 2022,  a atriz de “Inventando Anna” escolheu um vestido Gucci de veludo de mangas compridas. O vestido tinha um recorte em forma de diamante deixando a barriga de fora. O vestido ainda tinha detalhes florais bordados no decote e nos ombros, bem como na parte inferior do vestido. Tudo se completava com acessórios minimalista com brincos de argola incrustados de diamantes, saltos plataforma nude.

Galeria de imagens

Look 3-

E por ultimo, não menos importante vem Zendaya…O vestido preto do Emmy de Zendaya não poderia ser mais clássico. Ela nunca decepciona e escolheu um vestido de baile Valentino. O look era super volumoso e tinha um  corpete sem alças, uma cintura peplum com um laço. Tudo isso finalizado com um conjunto de diamante e um colar da Bulgari. Outro acessório escolhido para a noite? Uma faixa preta combinando. Belíssima.

E ai vocês curtiram???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook