categorias: Moda

O vestido da Zara que Olivia Palermo esgotou

Ai genteeeee, faz tempo que não falo de uma modinha de uma peça da Zara, né? Pois, bem… Vira e mexe rola  tem uma que vira must have(apesar de eu achar que ninguém tem que ter nada, enfim…) E se tem uma marca que bate os recordes, sem dúvida essa marca é a Zara.

Galeria de imagens

E se tem alguém que é capaz de acabar com as araras da Zara. Essa pessoa é Olivia Palermo. Sim, amores passa ano e ela ainda tem seu estilo é copiado diariamente por milhares de fashionistas que adoram suas propostas ousadas. Ela mistura lé com cré e acerta novamente com sua última proposta de look. E ela incendiou as redes sociais com um  vestido capaz de se tornar o centro das atenções. Esse vestido de tricô da Zara é perfeito para inúmeras ocasiões. Acho básico, por isso é bom,

O look da Olivia tá completo com o cabelo em uma espécie de rabo de cavalo Que foi enfeitado com um laço preto. Eu acho chique, mas ainda não consigo fazer esses penteados.

Ela ainda colocou um colarzão para dar um up no preto. Confesso, e já disse aqui que ela é rainha dos sapatos estranhos, né? Não acho que esse mocassim ornou, mas quem eu para dar pitaco no look de Olivia…

Provavelmente você não vai achar esse vestido porque está sold out. Olivia faz isso. Mas, eu confesso que tenho um bem parecido com esse. Só não é de manga comprida, porque sempre morro de calor na vida. Mas, eu amo que essa entrada lateral dá uma afinada na cintura.

E ai gente, usariam o vestido?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Lulu on the sky

    Ela é muito estilosa. Como não amar esses looks que a Olivia Palermo usa?
    Big Beijos