categorias: Moda

5 looks lindos de um Red Carpet de Carnaval

Carnaval, que Carnaval? Pois é…vamos pular esse assunto e ir direto ao que interessa o red carpet da semana, que alias entregou muito mais muito mais que eu jamais poderia esperar. Não faltou ninguém nesse tapete vermelho, que sempre significa muitos looks para curtirmos. Foi difícil selecionar esse poucos…mas vamos aos looks.

Galeria de imagens

Começamos com ninguém menos que Lady Gaga, que desde que abandonou a ideia de causar no red carpet(ok, de vez em quando ela volta a causar) está mais lindo do que nunca. Ela estava lá por cauda do filme House of Gucci, mas ela estava toda vestida de Armani Prive. O look todo bem cortado com um decote geométrico prata e branco elegantérrrima.

Galeria de imagens

Selena Gomez em Oscar de la Renta estava super clássica. O vestido era de veludo preto, eu particularmente amoooo. Tinha um coque super bem feito com um laço no detalhe. Amei as mangas bufantes…

Galeria de imagens

Talvez minha favorita, sem grandes vestidos, mas impecável de Gucci. Elle Faning optpu por uma calça de paetê preta e uma blusa com colete e gravata borboleta. Tava solta a vontade e linda,

Galeria de imagens

Haille Stenfeld estava de Miu Miu também de preto, alias o preto de várias atrizes era uma forma de protesto contra o que anda acontecendo no mundo. O que mme chamou a atenção foi o cabelo, amei a franja grudada na testa.

Galeria de imagens

A atriz Kerry Washington definitivamente pegou toda a luz para ela, o vestido é Celia Kritarioti Couture SS22 Collection o batom orquídea é lindo…

Qual o favorito de vocês?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Elizabeth

    Chiquetérrimas

  2. Camila Faria

    Atrasadíssima para esse red carpet de março, eu sei (mas só vejo os red carpets aqui no Alfinetes, então estou desculpada!). 😉

    Nossa, amei esse look da Elle Faning, poderoso & lindo.

    Cadê você Carol? Apareça com posts novos (quando der, claro). Beijos :*

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Voltei Camila.
      10 mil anos sem postar.
      bjs

  3. Ana Carolina

    Concordo com você, desde que a Lady Gaga parou de querer causar, ela tem aparecido com looks lindos super elegantes, prefiro ela assim. Até hoje sinto ânsia do vestido de carne