categorias: Moda

Kate e o tênis favorito da princesa

Voltei genteeeee, depois de um longo e tenebroso inverno….ou verão. Vamos acabar com essa bagunça e voltar com os posts nesse bloguinho que vos fala. Sim porque ainda não desisti desse formato old school.

Bom vocês sabem que não é de hoje que 75%, ou mais,  dos meus looks incluem necessariamente um tênis. Sim, a era do conforto veio para ficar. Mas, também o conforto tem que ter um borogodó. E vivo pesquisando uma opção boa que una conforto e que tenha alguma graça. Eis que, estava fuçando a internê e me deparo com a Duquesa de Cambridge usando um tênis bem conhecido por ai.

Estou falando dos amados tênis Superga Cotu brancos da realeza , pelo que vi ela é fã desses sapatos há anos. E ela não é a única fã real do tênis – a sogra de Middleton, a princesa Diana, também adorava e foi vista com seu par os anos 90. Esse modelo vai da calça ao vestido em um instante. Para a sorte da Duquesa (e do resto de nós), o estilo Cotu da Superga tem um preço bem razoável, no site da marca, varia de 150 a 300 reais…

Galeria de imagens

Middleton já usou o confortável tênis de lona para uma variedade de eventos. Mas um dos nossos looks favoritos é quando a duquesa usava um par junto com calças cor de rosa e um camiseta branca durante uma aparição no Battersea Park, em Londres. Achei super simples, copiável e elegante.

Vocês gostaram?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. Lulu

    Olá, Carol.
    Adoro a simplicidade e a elegância que a Kate se veste. Engraçado que ela tem como referência a sogra, a eterna Lady Diana, que era um ícone da moda.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    1. Carol respondeu Lulu

      Ela segue a risca a cartilha da sogra
      Bjs

  2. Elizbeth

    Muito legal. Conforto é tudo

    1. Carol respondeu Elizbeth

      Eu adoro um conforto
      Bjs

  3. Giovana Oliveira

    Oi!
    Adoro o conforto dos tênis e quando encontro um modelo que sirva bem para saias, realmente esses looks da Kate são bem copiáveis!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    1. Carol respondeu Giovana Oliveira

      Eu sou dessas que vivo atrás de um tênis
      bjs

  4. Wanessa

    Copio fácil esse lookinho. Não dispenso um bom tênis branco, bonito e confortável!
    bjs http://www.diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Eu também amo
      bj