categorias: Moda

Red Carpet relâmpago: Marina Ruy Barbosa

Genteeeee, um segundo red carpet na semana. Uauuuuuuuuuu.  Tá bom, não é um super tapete vermelho, mas uma aparição de Marina Ruy Barbosa. Ela foi um dos destaques do tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto. Ela não foi estrear nada como atriz, só foi existir mesmo. Tava lá como convidada especial da Bulgari. A atriz e empresária brasileira participou da estreia mundial do docufilme “Inside the Dream”, que aborda a criação das impressionantes coleções de Alta Joalheria Bulgari.

O lookinho tava bemmmmmm básico. Para o evento especial, Marina escolheu um colar de diamantes cravejados, um bracelete , um brincão. Tudo bemmmmmmm simples. O vestido era vestido do Giambattista Valli, todo rosinha, ombro a ombro com umas manguinhas compridas. A saia era de tule, com leve transparência e uma flor vermelha enormeee, aplicada na frente.

O cabelo da Marina Ruy Barbosa tinha duas trança laterais. Amo trança, vocês já devem saber.  As trancinhas da Mari (super intima) desciam pela nuca e que se encontram formando apenas uma. A make estava ali para valorizar o vestido e as joias. Ela era leve e opaca, bem natural, o tcharammmm ficou para os lábios, com um batom vermelho, para combinar om a flor aplicada no vestido.

Galeria de imagens

E aí curtiram o lookinho básico?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário via blog

  1. Lulu on the sky

    Amei o vestido, só achei essa flor exagerada.
    big beijos