categorias: Moda

Os looks das famosas no Golden Globe Awards

Gente é muito assunto ou muito vestido por caractere(tô com essa mania). Ou ainda minha capacidade de síntese se perdeu e nunca mais achou o caminho de casa? Acho que tudo junto misturado. Bom, mas vamos aos looks, sem antes achar que fechei os olhos e tava nos anos 80. Mas, ok a vida é assim e as celebs tão amando essa vibe, vem que no caminho te explico.

GGAJennifer Lawrence– Sempre espero muitoooo e dessa vez nada veio…Analisando essa cadeia hereditária, quero me livrar dessa situação precária (Xibom Bombom) ou melhor queria que JLaw se livrasse dela. Mas, se a fia tá ficando rica com a Dior, melhor pra ela. O fato é que analisei esse vestido de muitos ângulos, até ter certeza que não, Dior não tá te valorizando amiga. Quando ela tava parada tava ok, bastou andar para ele ficar estranho. O que acharam?

GGA1O mundo veste laranja- Laranja é a cor da moda, sim ou com certeza? Não vou comentar look por look, mas achei tão vestido de  tia de formanda, esse look da Amy Adams, o shape é ótimo, mas esperava mais dela.

GGA2Uns cabelinhos para pensar- Amo trança, essa da Maria tava linda(só de frente tava meio estranho, mas ok) Rachel tava com aquele cabelo bagunçado que amo e Sophia Bush tava aí pra dizer para gente que cabelos com pontas esquisitas também vão ao red carpet.

GGA3Umas makes lindas– Ruiva e tons terrosos fica bom demais, Bryce Dallas sabe disso. Katy Perry arrasou no iluminado, Eva de olho tudo e bica rosinha, Emmy Rossum com o combo clássico delineado gatinho e boca vermelha.

 GGA4Looks aleatórios- Ainda tá podendo usar peplum, eu sempre acho que sim, né Malin?Julianne sempre linda e ao mesmo tempo estranha. Katy Perry, eu amei, teve gente aqui em casa(a.k.a marido) que achou o decote estranho. Olivia Wilde fica linda de qualquer jeito, não gosto de vinho, mas tá ok. Rosie tava linda, meio anos 20.

GGA6Quando o Game of Thrones não sai da pessoa- As fias saíram do set de filmagens, deram uma repaginada no look e foram pro prêmio, bem no estilo da Série.

GGA8As lindas- Achei divíssimo esse look de Laverne Cox. Kirsten Dunst nunca esteve tão linda e Lady Gaga se achou na chiqueria…

GGA7As estranhas- Kate Hudson tá pegando o boy novo e tá de volta a adolescência, tá com corpão, mas o look tá anos 90 demais. Amannda Peet foi de plástico bolha. Kate Bosworth é linda maravilhosa, mas esse look deixou ela bem esquisita. E Rooney mara sempre estranha, me lembrou aquele vassoura tipo esfregão? 

GGA5A mais linda ever- A  vida muda e as pessoas também ufaa….(lembra desse look aqui)  e ela arrebentou com esse look. Não é usual, não é princesa, parece um quadro de art deco, mas é verde é rico é esmeralda. Amei tudo nele.

E os looks que não coloquei tipo JLo(achei que não tava ela) Gostei de Viola também é que já sabe se continuasse o post ia só acabar amanha. E o que vocês acharam??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Wanessa

    Lindos vestidos hein? Não acompanhei ao vivo, mas vi uns looks de relance 😀
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Tava lindos.
      bjs

  2. Fê Gonçalves

    Eu gostei mais dos vestidos dessa vez!! Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Uffa que melhorou
      bj

  3. Livia

    achei tds super bem vestidas e glamourosas pra ocasiao!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Livia

      né?
      bjs

  4. Sílvia E. da Silva

    Oie! Chega de férias né Carol? Bora voltar a comentar… kkkk
    Adorei os looks, acabei de fazer um post com alguns comentários. E não é que a Jaimie passou batida? Tava linda mesmo, mas pra mim a Ana de la Reguera foi a vencedora!
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Eu quero é ferias que n tive kkkk
      bjs

  5. priscilla barreto

    Ai vi todo o red carpet e o saldo foi: Prefiro não comentar kkkkk gostei de pouquissima coisa, transmissão cansativa e um monte de gente que nunca ouvi falar (to meio for fora das séries) anyways… vamos aos looks!

    Pensei a mesma coisa quando vi a Kate Hudson o look veio direto dos 80´s. Aquela atriz sueca que foi com um vestido branco parecida um misto de persiana com uniforme em cima.

    J-Lo dividiu opiniões o vestido era bonito mas a cor destestei!

    Amy Addams gostei bastante Rosie de dourado e Brie tb. Bryce com uma make impecável e Maria com um dos melhores hair styles da noite. Gostei da Olivia Wilde que estava com corpão em dia e ainda saiu do obvio das cores.

    Ufa! meu poder de sintese hoje tá abalado tb uaahuahuahua

    Besos besosss

    1. Carol respondeu priscilla barreto

      kkkkkk so não gostei da Maria de frente
      bjs