categorias: Famosos

Os melhores e os piores looks do baile do MET.

Ai genteeeeee, tô atrasilda eu sei, porque se você deu uma olhadinha no instagram(segue lá) ou se correu qualquer timeline da vida já viu todos os looks do baile do MET(aliás hoje é dia oficial de todo mundo falar disso em todas as midias, mas como sou todo mundo mesmo. Bora lá). O tema do baile desse ano era Manus X Machina, Fashion In An Age Of Technology, ou seja a convergência entre mão e máquina, tipo nesse baile meio que valia tudo. Mas, como todo red carpet rola aquela confusão, separo uns mil looks e quero colocar todos em um único post. Aí fico juntando lé com cré e dá um post. O que importa é que tá aqui…deixa de blá e vamos ao que interessa…Aproveita que hoje tô inspirada. 

met

As princesas- Como disse esse baile é a mistura do Brasil com o Egito, dava para ir de robô e de princesa. O povo aproveitou para gastar os Dolce & Gabbana e os Mc Queen. Esse vestido da Kate era lindo no vídeo, mas para a foto achei pesado. Nicole tava a própria princesa da lua.

met1

Kardashians/Jenner- Com exceção de Kendall, na tchurma da K, foi todo mundo de Balmain, afinal de contas são BFFs do moço. Para falar a verdade acho tudo meio igual, meio diferente. Ok, é o DNA da marca, mas um pouco óbvio. No caso de pessoas com corpo normal(não modeletes), acho que não valoriza nada o shape das moças, sei lá da até uma deformada na coisa toda. Bota reparo…Tenho que avisar a Kendall que não gostei dessa peruca nova, já esteve melhor…Kim apagou a sobrancelha, depois apareceu no snap botando a cor de volta…

met2

Mais Balmain– Olha o que digo se não é feita para modelas, nelas fica tudo lindo. Mas, mesmo assim tudo igual, meio diferente.

emmy3

Louis Vuitton acabando com as moças-  Ser garota propaganda de uma marca tem seu preço, que o diga Alicia Vikander que foi de uma versão modernizada de She-Ra. E o que dizer dessa profusão de botinhas pesadas nos looks? Será uma “tendeça”? E os top por cima de tudo, serassi pega? Nenhum desses looks LV deu bom, aliás deu bem ruim.

Manus+x+Machina+Fashion+Age+Technology+Costume+HDUZrhNdpH_x

Emma-Roberts

Amber-Valletta

Vamos falar de looks lindos- Que amor por Emma Watson uma boneca, e olha ela de meio vestido meio calça, sim…bota reparo e foca na calça modernérrima com calda(lembra que ela já usou algo assim (aqui ó). Adorei esse é Calvin Klein Collection, divino…Se eu fosse escolher um vestido certamente iria com esse da Emma Roberts, meu favorito da vida…tá não tava nada no tema, mas ok, tava tão lindo com essas trancinhas e tudo mais que tá valendo. E o qual deusa pode estar Amber Valletta???

met4

Bizarras com licença poética- Tem gente que pode e tem licença para vestir o que quer. Sim, Lady Gaga diva foi de fato abduzida pela Lady Bizarra, voltando ao normal. Solange Knowles já usou um look assim em 2015(veja aqui)reincidente na bizarrice. Madonna sendo ela mesma com a bunda  e peitos tudo de fora, pode sempre pode. E Katy Perry fazendo a excêntrica com a peruca da Margie Simpson.

met6

Surra de brilho- Se a ideia era surra de paetês, olhaaaaa parabéns a todos os envolvidos. Na verdade não sou fã desse tipo de vestido, desses só usaria o vestido da Brie, mas trocaria o sapato por uma sandália. Lupita me conte mais sobre esse cabelo?

met8O movimento é sexy(livremente inspirado naquela música, Bombaaa)– Um corpo é um corpo, né minha genteeeee? E esse shape da Karlie tá demais.Achei Rita Ora diva, tava meio pavão albino, mas é a cara dele esse tipo de look. E Kendall foi lá só para fazer a sexy mesmo.

met7

Nem bom nem ruim- Emma Stone por favor volta a ser ruiva e super deusa logo, pls. Dakota e Katie esses cabelos lambidos estão estranhos. Nem sei o que falar do cabelo da Zendaya, o vestido era lindo, mas…

met3

Autênticas com estilo- Sim, não são looks óbvios e talvez alguns você torça o nariz, Ok, compreendo, mas eu gostei.Tá essa bota da Taylor tava meio Planet Girls, mas a gente aceita..

met5

Deu ruim real- O que aconteceu com essas pessoas?!?! Demi Lovato te amooooooo, mas esse look Moschino, tá mais para a coleção da Versace para a Riachuelo que qualquer coisa, fora que acho que esse decote te envelhece 1000 anos. SJP, te amoooooooooo mais que a Demi, mas como te defender com esse look, qual é a pegadinha? Kate Mara, não nos decepciona sempre erra. Bella Hadid tinha tudo para ser linda, mas WTF esse sapato?? Voltem 3 casas e comecem de novo.

Galeria de imagens

Talvez você demore três dias para ler esse post(eu demorei 4 horas para fazê-lo), mas vocês sabem não consegui ser sucinta. Ainda dei um brinde com as chuva de maquiagem. E ai comentem….

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

18 comentários via blog

  1. Fê Gonçalves

    Confesso que o que mais gostei no baile do MET foram os cabelos e as maquiagens. Poucos looks curti realmente…Beijos

    1. Carol respondeu Fê Gonçalves

      Eu ameiii a Emma Roberts.
      bjs

  2. Wanessa

    Teve looks bizarros, mas adorei essa sutileza da Emma Watson <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Tava demais, né?
      Também amei muito
      bjs

  3. Rita D'Kassia

    Amo os seus post de tapetes vermelho, sempre fico esperando sair pra ver os looks! Então quando maior melhor!

    1. Carol respondeu Rita D'Kassia

      hahhahaha e esse ficou enorme
      bjos e obrigada

  4. Julia

    Gente, não sei porque esse pessoal resolveu brincar com a sobrancelha, mas eu mandava voltar pra casa na hora! Eu hein! hahaha’

    1. Carol respondeu Julia

      Pode mandar que eu assino kkkk
      Bjs

  5. Ingrid

    Tem de tudo… Eu achei lindo, lindo o vestido da Nicole da Kate.
    O meu look favorito para a noite, com o tem da festa e tudo foi a Ema, estava bem legal… E quanto aos bizarros vamos nos divertir!
    http://www.cantinhob.com

    1. Carol respondeu Ingrid

      Vamos porque a gente veio pra isso.
      bjs

  6. Sílvia E. da Silva

    Adorei o post! Muito Carol! Sempre curto suas impressões…
    Fiz um post separado pras makes porque amei muitas. Será que consigo copiar??? hahaha
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Eu vi seus posts
      Bjs

  7. Rebeca Stiago

    MEUUUU! Ta todo mundo falando desse evento! Vi ate um vestido que brilha no escuro! HAHAHAHA Eu acho que a Nicole Kidman DIVOUUU! Alguns outros vestidos achei desproporcionais.. E a Sarah (do sex and the city) ficou muito OVER. Enfim.. falou aquela que entende de moda ne? HAHAHAHA Beeeeijos

    1. Carol respondeu Rebeca Stiago

      Sjp deixou muito a desejar
      Bjs

  8. Lívia Alli

    a maioria foi ousada até demais nessa premiação né; mas tem algumas bem bonitas e arrasantes, poderosas msm

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli

      Esse baile é super para ousar.
      Bjs