categorias: Beleza

5 melhores batons a prova de beijo, segundo a internet.

330906bb5a2e44f2993e584d9942e6f0

Estamos sem dúvida na era(ou na modinha) dos batons líquidos, vide a quantidade de marcas que lançaram suas versões dos produtos nos últimos tempos. Esses tempos rolou uma pesquisa feita pela Style Caster dos 5 melhores batons líquidos dos últimos tempos, isso no quesito pode beijar muitooooo que não vai sair. Vamos aos eleitos…

tenis 4 (2)

Stila– Muito antes de Kylie Cosmetics e de seus batons sucesso (talvez até ante da Kylie Jenner nascer), já rolava a Stila e seus batons maravilhosos. O povo da internet diz que esse batom resiste as cinco refeiçoes de um dia, imagina um beijo caliente.

LÓreal Infalible– Se você vai viajar para os States ou alguns paises da europa não esquece de dar um passada na farmácia para adquiri um exemplar dessa belezura. Tem um monte de cor e a andam dizendo por aí que ele é  tipo o batom liquido da MUFE, só que a metade do preço. Uma pena que ainda não role nas nossas farmácias. 

Sephora-  Já ouvi falar super bem desse batom, mas infelizmente não vi vendendo na Sephora daqui, mas pode ser que eu não tenha procurado direito. Enfim, diz que resiste a jantares

Kat Von D-  Esse é o unico da lista que eu tenho e já usei. O povo da internet diz que resiste a beijo, pode até resistir, mas eu particularmente tenho minhas duvidas. Ele sai no meio da boca. Resiste a sucos e bebidinhas, mas não resistiu a meu almoço. Imagina beijoooo. Sei lá se usei errado, mas…

Batom da MUFE– Os elogios são no estilo o céu é o limite, mas honestamente, não testei. Então tenho um pouco de receio com comentários do tipo “É totalmente impermeável e não mancha” … ou que é realmente o único que poderia durar por meio de um apocalipse nuclear.” Enfim, esse é o batom preferido de todos os tempos de muitas internautas.

Mas, né? Não dá para crer em tudo que Selena internet(recordar o meme é viver, veja aqui). Então prefiro acreditar em vocês. E ai alguém já testou algum desses? Resiste a beijo(como se eu fosse beijar muito, mas ok)??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Sílvia E. da Silva

    Não testei nenhum desses ainda e os meus líquidos todos (e são muitos! uma hora dessas mostro no snap) resistem a um beijinho básico apenas. Mas minha amiga disse que o da ColourPop resiste até uma tempestade de demaquilante bifásico. Quero testar…
    Beijos

    1. Carol respondeu Sílvia E. da Silva

      Eu tenho e amooooo, vou fazer post do Colourpop.
      bjs

  2. Giuli Castro

    Ja experimentei varios, mas desses 5 o Stilla e Kat Von D que realmente sao muito bons e duram eternidade. Mas nenhum deles bate os Colourpops e os da Kylie. Esses 2 grudam pra nunca mais sair, pelo menos em mim.

    1. Carol respondeu Giuli Castro

      Amei o da Colourpop que vc me deu <3
      bjs

  3. Mani

    hahahhaha… Post de utilidade pública quase! ahahha
    Eu tenho o da Kat Von D e garanto a durabilidade, viu? affff

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    1. Carol respondeu Mani

      Tb tenho dois
      bjs

  4. Wanessa

    ahhhhhhh se meu dinheiro desse conta de comprar pelo menos um hahahah
    Queria testar esse da Kate von D
    bj http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      Não tá na lista, mas amooo o da Colourpop
      bjs

  5. Franciny Wagner

    ADOROOO! O da Kat Von D tá na minha wishlista já faz um tempinho, acho que vou ter que me render, hehe!
    Beijos, Franciny http://www.montandolook.com.br

    1. Carol respondeu Franciny Wagner

      Ele é ótimo, mas se n cuidar craquela
      bjs

  6. Lorraine Faria

    nunca testei esses, mas o ruby woo em mim dura uma eternidade!!!

    1. Carol respondeu Lorraine Faria

      O da Kat é babado
      bjs