categorias: Compras Moda

Bombaaaaa: C&A e 4 novas parcerias especiais de moda praia

A gente sabe que todo fim de ano a C&A lança parcerias em suas coleções especiais de moda praia, mas desse vez é tiro, porrada e bombaaaaaaa. Porque a C&A não convidou apenas umas mas, 4 marcas sim, você leu certo, para fechar o ano com chave de ouro. Marcas super consagradas do universo beachwear foram escolhidas para estampar a Collection 4 Mares da C&A: Água de Coco, Blue Man, Lenny Niemeyer e Cia. Marítima. Collection 4 Mares da C&A apresenta novos shapes de biquínis e maiôs, e aposta nos bodies como peça chave, que podem ser usados em diversas ocasiões e combinações. Tem de um tudooooo acessórios, bolsas de praia de palha e estampadas, nécessaires, bonés e chapéus. Tem para quem malha com tops jaquetas e shorts runner nas coleções de Blue Man e Cia. Marítima. Mas, deixa de blá e vamos ver o que nos espera de cada uma delas.

Coleção Água de Coco

 

A Água de Coco arrasou  em uma coleção que explora a flora e fauna brasileira com estamparias de araras, tucanos, cocos e coqueiros. Tons de verdes, azuis e vermelho queimado, juro que amei tudooooo.

Coleção Blue Man

Pensando no público de espírito jovem, a Blue Man apresenta uma coleção irreverente e divertida.  Cheias de estampas tropicais em tons de flúor e neon inspiradas no clima californiano. Achei os maiôs super Baywatch, gosto, mas não amooo.

Cia Marítima

Já a coleção Cia. Marítima veio com uma inspiração Art Tropical, buscando referências para desenvolver estampas em formas e padrões artdeco com uma mistura tropical. A coleção está colorida,  rica com detalhes, tiras,  bodies, vestidos, cover ups e várias peças de pós-praia.

Lenny Niemeyer

Para finalizar, a Lenny Niemeyer. O destaque fica por conta das estampas com pássaros, carpas e flores. Fundo vermelho, preto, off white e azul, fazem parte da cartela super elegante.

A Collection 4 Mares e C&A chega à loja virtual (cea.com.br), no dia 29 de novembro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 05 de dezembro.

E aí curtiram??

categorias: Beleza

Morena iluminada: As cores de cabelo mais bombadas no instagram.

Parece que alguém tá com o siricutico da cor do cabelo??? Me dá medo quando começo a escrever pautas cabelísticas de coloração porque isso significa que tô de olho em uma mudança e sei que meu cabelo é daqueles que não aguenta nem ver um descolorante a mil milhas de distância. Mas, ok. Uns dias de cabelo de boneca velha não mata ninguém, e tamo aí de bem com os cremes e mascaras para a recuperação.E sim, preciso tirar o olho do instagram(aliás vocês já seguem o @alfinetesdemorango e o @carol_alfinete) porque lá fico pirando nas minas dos cabelos maraaaa. Estamos na  boca do verão nada como um rostinho iluminado para levantar qualquer astral.

LegoNinjago Press Day ✌️ GLAM // @1maryphillips @hairbyjohnd @nailsbyemikudo @highheelprncess @giambattistavalliparis @anitakojewelry

Uma publicação compartilhada por Olivia Munn (@oliviamunn) em


Nível 1 do créu(ainda tá podendo usar essa expressão?)– Esse cabelo dá Olivia Munn é mais ou menos o que estou agora, acho bem legal para quem quer uma mudança leve. Tipo eu que tenho o cabelo fraco para descolorir, e mesmo assim Insiste. Essa cor não vai deixar aparência de espiga no cabelo todo, talvez só na ponta, mas ok, viva as máscaras

Good hair daze ✌🏼 @caseyloza #haircolorbygeorgepapanikolas @andylecomptesalon @matrix @thewallgroup #matrix

Uma publicação compartilhada por George Papanikolas (@georgepapanikolas) em

Nível 3 do créu- Essa cor é tão maravilhosa que me tira o ar. Cara de cabelo de praia, com contraste ousado. Esse tá iluminando a camada externa do cabelo em sua parte natural enquanto mantém o interior camadas escuras. Esta é uma ótima opção para quem quer fazer uma mudança mais ousada com uma manutenção mínima da cor, mas vamos combinar máxima dos fios.

Monday vibes ☀️💪🏻 #haircolorbygeorgepapanikolas @andylecomptesalon @matrix @thelaurastone

Uma publicação compartilhada por George Papanikolas (@georgepapanikolas) em

Nível 5 créu- Combinação perfeita de tons e cores usados ​​para criar a técnica do” olho do tigre “. O resultado final acrescenta textura e movimentos bonitos aos cabelos. A técnica consiste em pegar partes pequenas, começando do fundo e trabalhando até topo, mas ficando a dois a três centímetros do couro cabeludo.A ideia é deixar com três tons diferentes: loiro claro, loiro, e um tom semelhante à sua cor natural. Esse requer bastante cuidado, mas como vocês sabem acho que todo mudança bem pensada vale a pena?

Aí vão se jogar nos cabelos de verão?

categorias: Beleza

Modiface: Os novos espelhos mágicos da M.A.C

Qualquer novidade na MAC Cosmetics me interessa, me empolgo me animo. Essa ainda tô pensando se traz coisas boas ou ruins. O anúncio da MAC vem cheio de empolgação, mas eu tenho minhas dúvidas. 

Para vocês entenderem do que eu tô falando….. A marca anunciou por esses dias o Modiface, ou #virtualmacover trata-se um novo espelho de realidade aumentada, permitindo que os consumidores com ajuda das maquiadoras da MAC experimente o tal brinquedinho. O espelho é alimentado pela tecnologia de renderização de maquiagem facial e 3D de ModiFace, que fornece um vídeo 3D completo e um aparência de maquiagem realista sob qualquer condição de iluminação.

A tecnologia por trás dos espelhos é bastante impressionante: os looks são ultra-realistas, porque eles  “mapeam” o rosto 30 vezes por segundo (leia: molda todos os seus recursos faciais até uma fração de um pixel). Então, se você tiver curiosidade em testar os produtos sem recorrer a makes reais, nesse espelho será possível.

Aí que vem o problema para mim, adorooooo a ideia da tecnologia, mas adoro mais ainda experimentar os produtos na minha pele. E a loja da MAC para mim é o pariaso, nesse sentido. As maquiadores são super prestativas, permitem e ajudam a gente testar os produtos. A dúvida é: a Modiface vai  substituir as experimentações de make ou apenas vai complementá-las?

Para mim nada substitui a  Makeup applications & Lessons que as maquiadoras proporcionam. As lojas de MAC nos EUA estão sendo equipadas com esses espelhos agora, e as lojas MAC globais vão ser equipadas no início de 2018. Bem-vindo ao futuro…E aí o que vocês acham?