categorias: Beleza

50 tons de nude e a nova linha de batons da Kim Kardashian.

Ualaaaaaaaaaaaa quanto tempo as Kardashians não dão as caras aqui no blog. Estavam de férias e imploraram por esse post de divulgação, não queria, mas estou cedendo(ALOKA).  O fato é que faz tempo também, que Kim estava ensaiando uma coleção de batons. Sim, ela tinha lançado anteriormente uma versão bala (uma cor só), dois glosses (duas cores) e ultra light (uma espécie de gloss com glitter em 4 cores ) quase tudo sold out..

CRÈME LIPSTICKS & LIP LINERS LAUNCH 06.08 AT KKWBEAUTY.COM #KKWBEAUTY

Uma publicação compartilhada por KKWBEAUTY (@kkwbeauty) em

A linha será lançada em 8 de junho, no site e incluirá oito tons neutros/nudes da fórmula de batom da KKW e três delineadores de lábio “universais”. Ainda há alguns detalhes ainda a serem revelados, mas Kim postou esse mini vídeo primeira que revelou os tons da coleção. Pensaaaaa em uma pessoa ansiosa para esse lançamento. E aí vocês curtiram???

categorias: Comportamento

Mila Kunis me representa…

Se vocês me vissem hoje saindo na rua, provavelmente estariam me vendo assim, como a Mila Kunis. Sem muitas produções…uma calça jeans, alguns acessórios, blusa cinza (já percebi que essa é a cor oficial do meu guarda roupa) pouca ou nenhuma maquiagem(fazendo caretas, sim porque quem me conhece sabe que sou a maior careteira da vida toda), cabelo esgaranhado.

Mas, tá Carol…Não estou entendendo aonde você que chegar com esse post? Desenvolve que não tô acompanhando o raciocínio. É um post de look para o dia a dia, é uma post de celebs, no make ou o que? É sobre tudo isso, mas também sobre nada disso. Explico, poderia ser um post sobre o look básico de Mila, ou de qualquer outro assunto. Mas, é um post de vida real…

Sim, porque eu todo dia estou assim “simprona’, confortável, careteira e a vontade comigo mesma. E tá tudoooo bem, porque não é todo dia que a gente se monta e põe foto de linda no instagram… Por isso MIla Kunis super me representa…

E vocês como são no seu dia a dia???

categorias: Beleza

Um cabelo e uma make que nunca imaginei usar e usei.

Rufem os tambores aí com muitaaaaaaaaaa força, porque esse é um momento raríssimo no blog. Euzinha dando as caras aqui com as coragens tudo(postei e sai correndo)…Bom, na verdade esse post é mais para falar sobre uma maquiagem e um cabelo que jamais usaria do que qualquer coisa…Eu já falei aqui que sou super básica nos quesitos make. Eis que estava eu em Mossoró(isso aconteceu em fevereiro, sou lerda para postar algumas coisas), na formatura do amado Daniel (que foi colaborador do blog durante anos) e resolvi ir em um salão de lá. Isso, me gerou uma mini ansiedade(leia-se pânico) porque eu de olho no instagram do maquiador e cabeleireiro em questão só via makes baphônicas e eu não sou nada baphônica. 

Aí expliquei o que eu queria, no cabelo e na make… eis que estava eu lá e resolvi deixar rolar. Falei que queria usar um pouco de glitter, mas não queria nada carregado….E que eu queria um cabelo frouxinho no cabelo. Mas, também deixei claro para o Tom (um fofo aliás) que ele fizesse o que ele faria de melhor. Porque quando a gente se apega em uma coisa e diz para o profissional fazer exatamente o que a gente quer, eles ficam tenso e eles não estão dentro da nossa cabeça para entender as exatidões que só moram na cachola de cada uma. E outra, fazer o que a pessoa não está acostumada, quase sempre dá ruim…Foi nesse sentido que deixei rolar.

O resultado foi completamente diferente do que eu esperava, mas eu gostei… Tudo isso para dizer que sair da zona de conforto é bom e te abre para novas possibilidades.

E vocês o quanto estão dispostas a sair da zona de conforto??