categorias: Famosos

Meghan Markle em como usar jeans e ser muito elegante.

Vocês sabem que a cada saída da Duquesa de Sussex, rolam mil flashes e noixxx reles mortais vamos aqui olhando com os olhos e lambendo com a testa, e absorvendo um pouco dos ensinamentos da duquesa. Quem andou nas redes sociais viu que tava rolando o Royal Berkshire Polo Club em Windsor, evento super phinoE sim, como não poderia ser de outra forma, a duquesa foi o centro das atenções usando um look, jamais antes enquadrado na categoria chiquê(Sim, inventei isso agora).

Galeria de imagens

Com um vestido de corte bemmmmm feminino com um cinto alto e uma saia midi com um pouco de volume, Meghan surpreendeu a todos, escolhendo o tecido . Sim, amores, é um jeans, o corte perfeito é assinado por Carolina Herrera. Os acessórios sem dúvida fizeram a diferença (eu já ia querer meter um tênis no look. Sou dessas…), mas tenho que concordar que scarpin bege fez toda diferença, junto com a bolsinha vime em forma de meia lua.

Duquesa elevando o jeans a outro nível…E aí curtiram?

categorias: Moda

Dior e a bolsa que a marca quer resgatar a qualquer custo.

Acabou as férias e estou de volta com força total…. E lá vem post de gostos polêmicos…Só vem…que o assunto é bolsa. A Dior nos últimos tempos tem sido uma marca que não gera unanimidade. Sim, faz um tempo que a marca está trabalhando em uma mudança de posicionamento(vocês lembram quantos anos passei achei duvidosos os modelitos Dior)  que tem me chamado a atenção. Desde que assumiu como diretora artística a Maria Grazia Chiuri trouxe sua marca registrada entre as fadas e encantados que por anos fez a cara da Valentino(antes da Dior Maria Grazia era da Valentino).Bom, depois do desfile da marca que aconteceu em março, a marca vem tentando entubar um modelito velho de guerra de bolsa : a famosa Dior saddle bag.

Lançada pela primeira vez em 1999, quando John Galliano estava no comando, e caiu nas graças do público quando Sarah Jessica Parker usou na terceira temporada de Sex and the City(lembra aqui) . Agora, quase 20 anos depois, a estilista fez tipo mini lifting na bolsa e colocou novamente ela para jogo.  O que rolou é que a Sil (segue lá @silnascimentoaraujo), me chamou a atenção é que a marca andou distribuindo a bolsa entre os influencers e aquela história de gerar um inconsciente coletivo fake tá rolando forte por aí..

Roman holidays @Dior #DiorSaddle #SuppliedbyDior

Uma publicação compartilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) em

Feeling like Carrie Bradshaw wearing my new #DiorSaddle bag ✨ @dior

Uma publicação compartilhada por 💃🏻Sara (@collagevintage) em

Every girl needs the iconic #DiorSaddle bag in their life! ✨@dior

Uma publicação compartilhada por JULIE SARIÑANA (@sincerelyjules) em

@Dior 💘 #DiorSaddle #suppliedbyDior

Uma publicação compartilhada por Valentina Ferragni (@valentinaferragni) em

Embora a bolsa tenha dado uma melhorada com o mini lifting , ainda não é dos meu modelos favoritos. E fora que o preço não é lá convidativo, custa cerca de 2000 euros..Enfim, para poucos. E vocês o que acham da bolsa?

categorias: Comportamento

Um novo jeito engraçado de posar nas fotos do Instagram.

Sérioooo que eu me divirto com o “polvo”(leia-se povo meixmo) do instagram….É cada uma que a gente vê por lá…Vira e mexe tem umas pérolas..Tipo a onda de tirar foto com o pé na pia, ou o aluguel de jato para fotos(lembra aqui)e outras mil mais…porque se eu for lista todas as coisas engraçadas e/ou bizarras que rolam por lá, íamos ficar até amanhã e não seria suficiente. Bom,todo esse introito só para dizer que lá vemmmm mais uma modinha by instagram…

💕GLOWS💦 upstate once ⚡

Uma publicação compartilhada por Nam Vo ✨GLOW💫 (@namvo) em

🖤🖤🖤

Uma publicação compartilhada por 🦋 (@bellahadid) em

A onda do momento é postar foto fazendo a pose enxaqueca, ou como chamam #migrainepose, quem inventou essa foi o maquiadora Nam Vo . A pose consiste em posar com uma ou duas mãos puxando seu rosto para cima pelas têmporas como se você tivesse uma enxaqueca. A maquiadora explica, que tem uma razão, a mão levanta e emoldura o rosto, faz com que suas maçãs do rosto pareçam mais saltadas e levantada, além de levantar as sobrancelhas. É tipo um lifting instantâneo, e ainda é também uma ótima maneira  para mostrar as unhas…

Paraaaaaaaaaaaa mundo que eu quero descer. E aí gente…vamos “pegar” uma enxaqueca?

obs: já repararam que as postagens aqui estão em ritmo de férias, né?…Pois, então, pela primeira vez vou dar uma pausa real e volto com tudo no fim do mês…não desapareçam…