categorias: Comportamento Moda

Como usar uma roupa “não apropriada”

Vamos começar esclarecendo que roupa apropriada, certo e errado da moda e super anos 90 e já passamos por essa fase. Assim como corpo do verão, roupa que não serve para determinada ocasião é super ultrapassado. Amémmmm.. Hoje a gente sabe que cada um veste o que quer na hora que quer. Entonces, esse post é para exaltar justamente essa visão. Mas, vem que no caminho te explico.

Galeria de imagens

Vamos começar com Candice Swanepoel  que circulou em um red carpet de Veneza e escolheu um dos looks mais interessantes da noite, justamente porque não é comum ver essa aposta no tapete vermelho. A modelo optou por usar uma camisa listrada masculina como vestido, combinada com uma cinto  preto mostrando a cintura da Etro. Arriscado? Talvez… Mas,  é impressionante como fica interessante sair da zona de conforto.

Galeria de imagens

A outra aposta inusitada é a da Carol Heinrichs. Carol é blogueira das antigas, da época que eu ainda frequentava SPFW, uma querida…Bom, mas ela conta nos seus stories que estava no Rio de Janeiro(Carol é de Manaus) com um look para uma festa do pijama. Só que na última hora ela descobriu que a festa não era do pijama. O que Carol fez? Colocou um salto, uma clutch e um brinco lindo e foi na festa com o pijama. Se alguém deu conta que era pijama? Não sei. Mas que o look deu super certo, não tenho dúvida.

E vocês se arriscariam nos looks inusitados ??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. é, nao sei se escolheria esse tipo de roupa pra eventos chics, mas cada um cada um… e os acessórios sempre ajudam a mudar a cara de um look

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli de Alcântara Madeira

      Isso é o mais importante
      bjs

  2. Stephanie Ferreira

    Eu concordo totalmente que hoje você veste o que você quiser e achei ótimos os exemplos das meninas que arrasaram sendo nada ‘apropriadas’
    Beijos

    1. Carol respondeu Stephanie Ferreira

      Não é demais?
      bjs