categorias: Compras

Super lançamento: coleção limitada da Prada para a Adidas.

Nossa a melhor mistura do Brasil com o Egito que poderia existir… Amoooo a Adidas, adoro os tênis, as roupas tudo da marca, tenho várias coisas. Sou praticamente a louca da Adidas, acho o design incrivel..E a Prada despensa defesas, né?  Bom, o fato é que Prada e Adidas finalmente estão compartilhando os produtos de estreia de sua colab bombástica.

Galeria de imagens

São poucos produtos o primeiro é uma versão totalmente branca do tênis Adidas Superstar, fabricado na Itália pela Prada, que será lançado em uma edição limitada de 700 pares(Imagina a loucura para conseguir um parzinho por aí). O tênis será lançado como unissex e apresenta um número de edição gravado no exterior(bem estilo bolsa de luxo com numero de série), além do logotipo da Prada na língua e na lateral. Além do sapato, as marcas estão lançando uma versão grande da bolsa da Prada Bowling, também em couro branco. Dizem por aí que os itens serão vendidos juntos como um conjunto.

Ambos os itens estarão disponíveis em algumas lojas Prada e Adidas, bem como on-line no dia 4 de dezembro, vai ser um pega para capar. Os preços ainda não foram divulgados. Eu amei ,mas pelo jeito vou passar vontade. Vamos torcer para que essa parceria se amplie.

E vocês curtiram??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    já quero pra ontem!
    bjs http://www.diadebrilho.com

  2. Camila Faria

    Eu gosto da Adidas também Carol, mas o tênis não tem nada demais, né? Fora o logo extra da Prada. Acho que não pagaria a mais só por isso. Fico com o meu Superstar normal mesmo. :/

    Beijo, beijo :*

  3. eu adoro esse modelo de tenis, bem legal essa collab, tbm gostei bastante da bolsa

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido