categorias: Beleza

Lá vem a unha super verde….

Vocês andam reparando que as unhas cada dia mais andam voltando para esse blog. Aliás, não só aqui, mas parece que as unhas andam voltando para o foco na moda. Sim, já tivemos varias fases, uns 8 anos atrás que a moda da nail art estava no auge.

Depois teve uma queda, que paramos(eu no caso) de pintar a unha e tirar a cutícula . E agora, as unhas diferentonas, andam aos poucos tomando o gosto das influencers de instagram. Pois, é Chiara de novo….Já faz um tempinho que ela se diverte com as unhas. Falar de Chiara Ferragni é, pós pandemia é notar o protagonismo das unhas . E sim, ela está novamente lançando modinha, um esmalte verde meio estranho e com acabamento aveludado .

Galeria de imagens

É especialmente é um esmalte magnético que proporciona um acabamento único e diferente, meio verde maça. E ai gente o que vocês acham????Usariam?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Stephanie Fereira

    Eu que não sou fã de unha verde, usaria sim. Achei lindo esse efeito que lembra maça verde hein

  2. Luly Lage

    Menina, eu também parei de fazer as unhas há Eras, de vez em quando me dá na telha de pintar por aqui, mas é raro. Mas essas unhas verdes me lembraram o início da adolescência, quando os neons tavam em alta e a gente super usava todas as possibilidades dele, hahaha. Não é o caso da Chiara, que é um verde mais diferentão, mas sei lá, não usaria de forma alguma mas acho divertido DEMAIS! E combinou com ela, que loucura…

  3. Kaila Garcia

    Acho bonito, mas não consigo usar, acredita? ❤

    https://www.kailagarcia.com