categorias: Moda

A moda do sapato feio: o Crocs tá rua

A moda anda trollando a gente, vamos combinar….A onda da causa sem virilha, sem cós, sapatos transparente.  Todos modinhas que bombaram em um passado não muito distante. Mas eu aposto que nada gera tanta polêmica quanto o Crocs. Ele é uma coisa que divide o mar vermelho. Eu comecei a reparar nessa modinha na pandemia. E tô bem vendo que essa moda está invadindo as ruas. Juroooooooooo.

A moda não é nova, desde o desfile de primavera-verão 2017 do Christopher Kane que rolou na Semana de Moda de Londres, anda aumentando essa doutrinação do Crocs.

Ok, gente sabemos que a moda e os fashionistas usam essa moda com facilidade #medoooooo (depois que o povo usou o sapato peludo da Gucci-veja aqui-a gente crê em tudo. Ok, que é Gucci, mas…)

Para dar um ar de riqueza o modelo que Christopher Kane apresentou possui pintura marmorizada(uma aula de como piorar o que é já é feio. Tá de parabéns), além de aplicações de pedras como sodalita e malaquita.

A coisa não tem limite, a Balenciaga fez sua versão com salto fino, e depois lançaram o Crocs plataforma. Corra para as montanhas que surgiram os influenciadores super descolados que usavam Crocs amarelos ousados ​​com jaquetas laranja. De repente, Crocs ficou legal.

E vou confessar que jamais usaria, mas tô achando uns looks bem interessantes, principalmente os amarelos.

Galeria de imagens

Mas, sério que o povo vai voltar a usar Crocs? O que vocês acham? To confuuuuuusa

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Lulu

    Apesar de falarem que é confortável, eu acho o Crocs horroroso. Sendo de borracha, o meu transpira demais. Por isso nem uso Melissa.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

  2. Camila Faria

    Eu nunca usei Carol ~ e ACHO que não usaria. MAS hoje comprei um Crocs para o meu filho (já é o terceiro dele). Nada mais confortável e prático para uma criança. Não pesa nada e é só tacar debaixo da água para limpar, uma maravilha. Hahaha!