categorias: Beleza

Lipocavitação: diminuindo a minha gordura localizada.

lipocavDesde que comecei meu tratamento na Clinica BYC, aconteceram muitas coisas comigo, ou seja o período foi cheio de altos e baixos. No começo senti uma super diferença a cada dia que ia lá, minha barriga estava diminuindo e minhas pernas estavam mais firmes com a radiofrequência(leia mais aqui). Mas, depois da minha qualificação de doutorado tive uma descarga de stress. E fiquei com uma forte retenção de liquido e o peso da balança só subia(mesmo eu comendo mega saudável, fazendo atividades físicas e os tratamentos). Foi tenso gente e fui atrás de me acalmar(passei a tomar florais) e de me livrar da retenção de líquido(nesse período a Giselle e a Ju da Clinica BYC, foram meus anjos me ajudando na drenagem e minha nutri me deu um fitoterápico para acelerar o processo). As coisas estão voltando ao normal ufaaaaaaa. Eu falei tudo isso, para vocês saberem que para ter um resultado legal nos tratamentos estéticos é importante mente sã, exercícios físicos e alimentação boa rolando em conjunto. Afinal, não adianta nada trabalhar para sumir a gordura e comer um x-bacon, a gordura volta, óbvio…

Principalmente em se tratando de lipocavitação(se vocês achavam o Manthus bom, nem te conto a lipo), que na minha opinião é um dos tratamentos que o resultado aparece mais rápido, ou seja na hora.  A lipocavitação “quebra”as células de gordura direcionando para a corrente sanguínea e linfática. Por isso, depois de fazer uma sessão é importante, fazer a drenagem linfática, alguma atividade física até 4 horas após o procedimento(de preferência aeróbica), não comer carboidrato nesse período.

When-She-Asks-Important-Questions

No meu tratamento a “lipo” é feita intercalada com as sessões de a Radiofrequência(leia aqui) e drenagem linfática. Os dois feitos juntos pode favorecer ainda mais o tratamento, pois a radiofrequência previne a flacidez que pode rolar pela perda de gordura da lipocavitação. Eu faço em três lugares: flancos, barriga (tenho uma mini gordura no baixo abdome que é difícil e adora me acompanhar) e culotes. Fiquei impressionada com o resultado desde a primeira sessão. Percebo bastante diferença,  principalmente na minha barriga que rola uma chapada imediata…Ahhh, e não doí nada, absolutamente nada. Quem sabe eu mostro um antes e depois para vocês? E ai meninas, quem já fez ou se anima??

Aqui em São José dos Campos eu recomendo a Clínica BYC (parceira do blog, indico de olhos fechados Dra Giselle). Para maiores informações e avaliação gratuita entre em contato no telefone 12 3911-9505 ou no facebook da Clinica.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

17 comentários via blog

  1. Tati Gallo

    Stress é sempre um super vilão… ele nos deixa inchadas e até com baixa imunidade, sem contar o resto. É verdade isso q vc disse… mente sã para melhores resultados!
    Preciso fazer algo aqui na minha boia com umbigo, só atividade física não está resolvendo.

    1. Carol respondeu Tati Gallo

      A Lipocavitação tem me ajudado bastante.
      bjs

    2. Carol respondeu Tati Gallo

      Pois é foi tensoooo, mas faz sim o tratamento
      bjs

  2. Wanessa Oliveira

    queria muuuuuito fazer viu, Carol?
    Só de melhorar pernas e barriga já é um grande avanço.
    bjokas http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa Oliveira

      Faz q vale a pena
      bjs

  3. Livia

    menina, to PRECISANDO de um tratamento assim pra diminuir as gordurinhas que nao saem de jeito nenhum! haha

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Livia

      Esse é um bem bom
      bjs

  4. Kamilla

    Oi Carol!
    Nesse exato momento também estou fazendo a lipocavitação! 😀 O meu se chama Kavix. Eu faço no bumbum e atrás da coxa para reduzir a celulite. Daí depois da sessão, eu fico 10 minutos naquela plataforma vibratória pra fazer a drenagem.
    Eu adoro o fato do processo não doer e realmente ajudar! Em mim, para celulite, já fiz 3 sessões e não tive mudança drástica. Mas temo mais muitas sessões ainda pela frente! Hehe!
    Beijos!

    1. Carol respondeu Kamilla

      É maraaaa
      bjs

  5. Fê Goncalves

    Carol, esse tratamento eu nunca fiz!!! Adoro, como você já sabe, mas tem que ser uma coisa de cada vez, né?? rs Adoraria ver o seu antes e depois, se quiser mostrar, claro!!!

    1. Carol respondeu Fê Goncalves

      Vem aqui fazer heheh
      bjs

  6. Bia Martins

    Carol, sei bem como é ter o corpo mudando por estresse. Passo pelo mesmo, mas no meu caso meus hormônios também estão bem alterados, vou iniciar tratamento agora. Fiquei super curiosa com esse tratamento, só fiz drenagem linfática e massagem modeladora até hoje. Gostei de saber que não dói, vou procurar aqui em Brasília um lugar legal.

    beijo
    http://www.belatriz.info

    1. Carol respondeu Bia Martins

      Como diz Catia: Não está sendo fácil
      bjs

  7. Tatiana

    Não estou tendo boa experiência, fiz uma sessão de carbocisteína e fiquei cheia de sinaizinhos de sangue que sumiram em 10 dias, mas tive que parar com a programação inicial que seriam 8 sessões de carbocisteína e 6 de hidrolipo, nada de agulhas para mim. Novo esquema foi montado, 9 sessões de Mantis, 9 de radiofrequência e 6 de endermo. Já fiz 2 de Mantis e 1 de radiofrequência e notei visivelmente o abdõmen inchado, aquela gordurinha abaixo do umbigo aumentou consideravelmente, justo ela que eu queria eliminar. Estou muito triste. Como q fazendo um tratamento para eliminar a gordura, abaariga acabou aumentando?

  8. Tatiana

    Não estou tendo boa experiência, fiz uma sessão de carboxiterapia, fiquei cheia de sinaizinhos de sangue que sumiram em 10 dias, mas tive que parar com a programação inicial que seriam 8 sessões de carboxiterapia e 6 de hidrolipo, nada de agulhas para mim. Novo esquema foi montado, 9 sessões de Mantus, 9 de radiofrequência e 6 de endermo. Já fiz 2 de Mantus e 1 de radiofrequência e notei visivelmente o abdõmen inchado, aquela gordurinha abaixo do umbigo aumentou consideravelmente, justo ela que eu queria eliminar. Estou muito triste. Como q fazendo um tratamento para eliminar a gordura, a barriga acabou aumentando?

    1. Carol respondeu Tatiana

      Tati
      Que pena, minha dica é procurar sempre os melhores profissionais para isso
      Bjs