categorias: Beleza

Depois da Micropigmentação a nova moda é o Mega hair de sobrancelha.

human hair wigsQuando a gente acha que toda a invenção (leia-se melhorias, pode ser?) no quesito sobrancelha se esgotou. Vem mais uma nova onda bombástica. Sim,  vira e mexe esse assunto volta aqui no blog. É vivo no eterno dilema da sobrancelha perfeitinha X sobrancelha mais natural. O que eu sei  é ao certo é  gente gosta de uma sobrancelha bem feita, né? Isso atualmente não quer dizer necessariamente aquele aspecto de perfeição, sem um pelo fora do lugar. Mas, enfim você que tá querendo uma sobrancelha mais grossa essa parece ser a solução de seus problemas. Se joga no Mega hair de sobrancelha. 

enhanced-23796-1437668485-11A técnica  é bem parecida com a do alongamento dos cílios, consiste na aplicação de fios de seda na sobrancelha, assim dá uma preenchida nos espaços falhados e dá aquela realçada no olhar. Quem não quer fazer sempre, acho legal fazer para uma festa, uma viagem, porque o negócio dura de 20 a 30 dias. Já a permanente micropigmetação é mais duradora, mas acho que a vantagem mora na mesmo no aspecto mais natural que a colagem de fios pode dar frente a “tatuagem” na sobrancelha, que dependendo de como fazem fica bem artificial.

I LOVE brows!!!!!!

Uma foto publicada por Sara Millecam (@everlastingbrows_sara) em

E assim como o cilios(veja aqui) tem que tomar maior cuidado, não pode lavar por 24 horas, não pode passar nenhum produto em cima para não sair a cola, não pode esfregar. Pela foto acima, parece bem mais natural que a micropigmetação. Vocês não acham?

E aí gente, alguém já fez? Se anima? Me contem

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Janeisa Maria

    Nossa, achei fantástico. Eu tenho micropigmentação e mesmo assim preciso retocar a tintura dos fios. Esta nova técnica se cumpre o que promete pode ser um outro ótimo recurso. Vou me informar aqui em POA.
    beijos
    http://www.janeisatomas.com.br

  2. Wanessa

    O resultado fica incrível, acho que eu faria hein?!
    bjoka http://diadebrilho.com

  3. Giuli Castro

    Só sei que quero! Nao tive coragem de fazer a micropigmentação ainda, apesar de ter achado uma pessoa de super confiança, de ter visto resultados maravilhosos, mas tenho medo. Agora esse que dura 30 dias ja quero tentar… Tomara que seja mais barato que a micropigmentação tb! hahahaha
    Beijos

  4. Ana

    Eu estou enterressada

  5. Patrizia

    Carolllll, I MUST HAVE.,..
    tenho 3 pelos loiros em cada sobrancelha, só que toda vez eu faço uma simulassão nessas lojas especializadas, e chego em casa, minha mãe acha pesado e feio.
    Na verdade, creio que preciso me acostumar com o volume que eu não tenho…pois valoriza muito o olhar…e dispensa boa parte da make, pois o olhar fica mais vivo.

    beijosssssss otimo fim de semana

    1. Carol respondeu Patrizia

      Eu particularmente acho que algumas profissionais que fazem a micropigmentação carregam na tinta. Acho que fica exagerado sim.
      Vc pode tentar pintar em casa, só para ir se acostumando com o volume
      bjs

  6. janaina

    Quanto tempo dura ?

    1. Carol respondeu janaina

      Como escrevi no post dura de 20 a 30 dias.
      bjs