categorias: Beleza

Uma ideia realmente definitiva para disfarçar as estrias de uma vez por todas.

stretch-marks-buttNão é coisa de Polishop(embora vocês saibam que eu amooooo um produtinho milagroso) é real, é definitivo, é bemmmm interessante. Meooooooo, como eu nunca pensei nisso antes….Eu não pensei, mas tem gente pensando por nós, né amores?!(Amém, porque ultimamente estou apenas pensando quantos dias faltam para as minhas férias. Repararam que tô insistente nesse assunto. Outro dia falo mais sobre isso..) Bom, mas depois de tantos parenteses. Vortaaaaaaaaaa, que vim falar de uma técnica genial para disfarçar as estrias (Graças a Deus, eu não tenho, em compensação ganhei celulite em dobro, enfim.) Não vou entrar na discussão(ou vou, né?) de que temos qua amar nosso corpo do jeito que ele é com as estrias e celulites e tudo que vem junto. E todas essas coisas, que a gente vem discutindo por aqui sobre auto estima(recapitula, aqui e aqui). Mas, também sou super a favor de dar uma “consertada” no que incomoda muito cada um.  Repara que eu falei cada um. O que incomoda você e não o que incomoda o seu vizinho em você. Percebe a diferença? 

kk

Enfim, todo esse introito para falar de um cara que anda dando uma ajudinha para quem se incomoda muitoooo com as benditas estrias: Rodopho Torres. O cara é bombado no instagram (vê lá, mais de um milhão de seguidores. E além disso, as tatuagens dele são lindas) e desenvolveu uma técnica para “apagar as estrias” com tatuagem. A ideia é camuflar as marcas com tinta cor da pele, criando um efeito de ilusão de ótica. A camuflagem consiste em “misturar” as estrias com o resto da pele da pessoa. Após as tatuagens a pele fica com uma aparência mais uniforme e as estrias parecem desaparecer. Porque, né? A única maneira de realmente remover as estrias é com caríssimos tratamentos a laser, mas essa me parece uma solução bemmmmm interessante.

Afinal, é o que eu sempre digo. Se vai te fazer se sentir melhor, por que não? E aí o que vocês acham??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

14 comentários via blog

  1. Julie

    Nossa, que ideia genial!
    Eu nunca ia pensar em tatuagem para camuflar estria kkk

    1. Carol respondeu Julie

      Tem gênio para tudo
      bjs

  2. Livia

    nossa, eu já engordei e emagreci MUITO e tenho varias estreias no quadril adorei o resultado nessas fotos, disfarçou bem msm

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Livia

      Muito boa a ideia
      bjs

  3. Camila Faria

    Mas gente, cho-ca-da com essa ideia. Interessante demais.

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Tb achei super interessante
      bjs

  4. Camila Drumond

    Nossa, nunca tinha escutado falar nessa tatuagem. Mas deve valer a pena pra quem tem muito né?!

    1. Carol respondeu Camila Drumond

      Acho que sim
      bjs

  5. Thayse Stein

    Gente, que loucura isso, uma ótima ideia… mas confesso que eu não sei se entraria na agulha e faria as tatuagens, embora as estrias me incomodem um pouco, acho que tudo bem, sabe? A vida é assim mesmo hehe Mas pra quem fica muito insatisfeito com o corpo e quer uma solução, vai ajudar demais


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Carol respondeu Thayse Stein

      Acho que só devemos fazer se incomoda demais, se não..ok
      bjs

  6. Susana Monteiro

    O cara é tão genial que eu tô me sentindo burra! hahaha Deve ter muita gente morrendo de raiva de ter investido muitos dinheiros em procedimentos estéticos super complexos. Que sacada!

    1. Carol respondeu Susana Monteiro

      Genial mesmo
      bjs

  7. Carolina Nascimento

    Disfarçou demais, adorei essa ideia!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    1. Carol respondeu Carolina Nascimento

      Muito bom, né?
      bjs