categorias: Beleza

Dramas de um cabelo: quando nada fica bom…

Sim, é um post da série white girls problems. Lá tô eu de volta com meus dramas de cabelo. Mas, sabe quando você não aguenta mais tratar, gastar rios de dinheiro em produtos(às vezes compro os produtos errados, veja aqui ó) e nada fica bom? Então…Simplesmente não tenho paciência para lidar com essas fases de transição (minhas pontas ficaram com cara de espiga de milho, o cabelo anda bem poroso depois de ficar meio loira). Sim, esse drama sempre volta depois que eu faço descoloração e leva uma vida para o cabelo recuperar. Enquanto não recupera eu sofro…Mas, ando fazendo umas coisinhas para amenizar a sofrência…

Ainda não abandonei a ideia do óleo de coco no cabelo, passo nas pontas antes de lavar e deixo uma hora.  Depois do cabelo seco (às vezes seco com o secador, principalmente se lavo à noite, se não deixo secar ao natural) eu uso o Rd Protein nas pontas, ele sela bem e diminui aquele aspecto palha. E para quê a chapinha Carolina se ela só estraga o cabelo?!?! Pois, então…eu gosto do cabelo enrolado nas pontas, ele enroladinho disfarça a espiga(Foca na foto lá em cima e o nível de espigamento, o meu tá assim nas pontas da frente do cabelo) e como não sei enrolar com babyliss eu enrolo com a mini chapinha que acho bemmm mais prático. Passo um protetor térmico para não estragar mais ainda…

Bom, esse foi mais um capitulo da série, meus cabelos, meu drama. E vocês o que usam no cabelo quando nada fica bom? 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

22 comentários via blog

  1. Taay

    Quando o cabelo não fica bom eu prendo e coloco uma touca hahaahhhahha ! Sofro com o dilema cabelo. Procuro sempre fazer chapinha e cada vez mais deixo ele seco. :/ Vou aderir ao uso do óleo de coco, sempre leio super bem sobre.
    Adorei <3 bjuxxx

    1. Carol respondeu Taay

      hahhahahahah o oleo de coco funciona bem
      bj

  2. Camila Faria

    Eu já usei o Rd Protein e ele é realmente sensacional! Quando meu cabelo tá muuuito detonado eu acabo passando a tesoura mesmo Carol… aproveito pra dar uma renovada no visual.

    1. Carol respondeu Camila Faria

      Fiz isso Cami
      bjs

  3. Luisa Bff

    Eu sento e choro… Mentira, eu costumo usar o óleo de coco também, de argan (não sei escrever, e hidratação em casa mesmo com aquela marca OX ou whey fit cream que também gosto muuuito! E se a situação nem é estar ressecado, é rebeldia, eu amo fazer tranças ❤️

    1. Carol respondeu Luisa Bff

      Não sei fazer tranças, me ensina?
      bjs

  4. Tamara

    Olaa!
    Quando não está bom, eu passo algum óleo também ou uso um condicionador a seco e da uma melhorada! Mas a ideia do cachinho é ótima! Vou testar!! Sabe que eu não sei fazer com a chapinha?! Heh
    Beeijo
    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    1. Carol respondeu Tamara

      O cacho me salva
      bjs

  5. Thayse Stein

    Nunca tentei usar óleo de coco no cabelo, vou testar 😀


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    1. Carol respondeu Thayse Stein

      Testa, mas só nas pontas
      bjs

  6. Simone Benvindo

    Eu gosto do óleo “PINGA” da Lola Cosméticos, o ressecamento vai embora na hora, mas depois volta ou seja, é necessário estar fazendo hidratação e usando produtos adequados ao meu fio. Tô querendo usar lace para ver se eu consigo deixar meu cabelo descansar hahahaha
    Charme-se

    1. Carol respondeu Simone Benvindo

      Me conta mais sobre esse pinga?
      bjs

  7. Sté Maciel

    Tem dias que simplesmente não dá, principalmente quando a umidade ta lá em cima, o que é bem fácil de acontecer aqui na minha cidade. Fica bom de jeito nenhum! Óleo de coco é vida!

    Beijão, mariasabetudo

    1. Carol respondeu Sté Maciel

      Nesses dias a gente chora hahhaha
      bjs

  8. Carol Daixum

    É uma droga isso, né? Mas são fases! Uma coisa que uso no meu cabelo às vezes e faz toda a diferença é a ampola da Pantene “Hidro-cauterização”. Deixa o meu cabelo uma maravilha! Testa, quem sabe ajuda. =) E nossa, acredita que nunca testei óleo de coco? Preciso também. Boa sorte, Carol’s. Espero que ache mais produtos que ajudem de verdade!

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    1. Carol respondeu Carol Daixum

      Carol vou testar, pelo menos o preço é amigo.
      Valeu a dica..
      bjs

  9. Lívia Madeira

    quem nunca teve bad hair day, pra mim o esquema é prender num rabo ou coque e pronto

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      No caso era um bad hair life, nem prendendo tava bom rs
      bjs

  10. Wanessa

    o meu funciona passando a tesoura, nenhum produto soluciona!
    bjoka http://diadebrilho.com

    1. Carol respondeu Wanessa

      O cabelo melhorou, comprei mais uns produtinhos e corte tb. Vamos ver…
      bjs

  11. Heloisa Godioso

    cara, eu tenho esse mesmo problema com cabelo… porque sou a loka do ombré. Mas resseca demaaaais, minhas pontas também ficam essa palha! Eu vivo testando mil máscaras.. já usei óleo de coco também, mas uma vez só… preciso seguir com esse tratamento. Mas pra mim o que da mais resultado é um bom corte viu… dando uma repicada pra deixar as pontas mais leves!

    1. Carol respondeu Heloisa Godioso

      Pois é fui no cabeleireiro ontem e meti a tesoura..Tava tensooo
      bjs