categorias: Beleza

A paleta para se jogar no glitter da Too Faced

Confesso que não sou uma expert em fazer olhos lindos. Minha relação com as sombras é complexa, tenho várias, mas uso poucas…Acabo ficando nas básicas e deixo as estrambólicas para dias de feixtaaaaaaaa(às vezes esqueço delas, mas deixaaaaa) Bom, por outro lado, quem andou me acompanhando nas redes sociais( não acredito que vocês ainda não me seguem…) sabe que andei a louca do glitter. Óbvio que não dá para me jogar no glitter no nível do Carnaval(lembra aqui ó), mas bem que dá para sair brilhando por aí de maneira mais discreta(ou não). 

Acho que essa foi a ideia de Jerrod Blandino, co-fundador e diretor de criação da Too Faced, que anunciou no seu Instagram uma nova paleta chamada Glitter Bomb,  que pensaaaa está cheia de todos os brilhos.

✨Get ready to sparkle! The brightening & deepening bases will revolutionize your Glitterization #June2017 #toofaced #tfglitterbomb #sneakypeek

Uma publicação compartilhada por Jerrod Blandino (@jerrodblandino) em

A paleta vem com oito tipos sombra de glitter :  Brightening Base (branco fosco); Fairy Dust (prata); Confetti rosinha); Hot Damn (roxão); Glitter Goals (roxinho); Rosé All Day (rose); Work It (rosão); Oh, It’s On! (ouro); Splash (navy) e Intensifying Black (preto fosco). As foscas são duas bases de sombras – uma para iluminar e outra para intensificar. Dá para ressuscitar qualquer sereia ou unicórnio que more dentro de você.

A Glitter Bomb vai ser lancada em junho em edição limitada e pelo que sei não vai só deve vender nas ludjinhas amigas que importam esse produtos para a gente. O preço?? Parece que vai custar 45 doletas..

E aí curtiram??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Lívia Madeira

    peloamordedeus que maravilha! AMO sombras gliterinadas assim, super desejando a paleta!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  2. Heloisa Godioso

    MEUDEUSSSSS
    que coisa maravilhosa!!
    eu amooo glitter mas sou besta e só consigo usar em festa à fantasia ou no carnaval. MAS já falei que esse ano quero arriscar e tentar usar em outras ocasiões também, tipo casamento… mesmo que de maneira mais discreta, um glitter mais escuro e tal.
    Esse tom Rosé all day é super usável, por exemplo!

  3. Wanessa

    acho lindo mais quase não uso glitter, pq tenho preguiça de remover depois hahaha #aquelas
    bjoka http://diadebrilho.com

  4. Thayse Stein

    WOW, que linda! Amei as cores, que tons maravilhoooosos


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  5. Camila Faria

    Carol, acho que eu tenho que fazer um curso avançado para conseguir usar esse glitter todo fora do Carnaval, viu? Hahaha! Um dia eu chego lá! 😉