categorias: Compras Moda

Jeremy Scott + Adidas Originals on Cartel Onze




Lembra que eu já havia falado do grande pólo cultural que é a Cartel 011, aqui no Alfinetes de Morango?? Agora, vou voltar a falar de uma parceria babadeira (adoramos parcerias, né?) entre o estilista Jeremy Scott e a marca super conceituada, Adidas Originals. Como eu havia dito anteriormente, a Cartel 011 é um dos maiores “pontos fashion” de São Paulo!! Quer uma prova?

A multimarcas acaba de receber com EXCLUSIVIDADE – sim, exclusividade – a coleção do Jeremy Scott – fashion designer norte-americano – para a Adidas Originals. O estilista é o preferidinho de grandes estrelas como Lady Gaga, Katy Perry e do estilista Karl Lagerfeld por sua moda ser “diferente”. Vamos dar uma pitadinha?

Isso é o que eu quero dizer: diferente! Um olhar totalmente diferente dos diversos estilistas e com um senso de moda MUITO maior. É, mas cada um tem seu público, né? As Jaquetas são um grande exemplo disso! O estilista, em parceria com a Adidas, apostou nas Jaquetas estampas como suas icônicas asinhas, polka dots, ossadas, chamas e transparências com uma cartela de cores marcates e desejáveis. A marca registrada do designer, né?

Já os tênis, também desenhados pelo designer, inspirou-se nas bailarinas para compôr a coleção. As bailarinas hoje são super referências na moda, né? Tô adorando isso! A linha de Shoes, seguem a mesma linha das jaquetas, sendo assim, abusando da transparência e de suas icônicas asinhas em um modelo lindo de tênis! A sapatinha – inspirada nas bailarinas – também possuem assinhas super fofas!!! Vamos dar uma olhada?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Monize

    Adoro referência de bailarinas, acho mto delicado e feminino. Pra falar a verdade não gostei muito das jaquetas não!
    Beeeijo

  2. Change

    O melhor do Jeremy Scott sempre são os sapatos!!!! Super irreverentes! Adoro!

  3. kammy

    gente que fofura essa sapatilha de wings

    desejei total akiiii

    mil beijinhos
    kammy