categorias: Moda

COMO SER UMA MULHER PODEROSA

Produções GG de fim de ano
Fim de ano remete a produções mais elaboradas para comemorar as datas festivas, principalmente o Ano Novo; e, para esta data, há referências de looks all-white, a tradição de nosso país, que promete trazer boas energias para mais uma etapa de nossas vidas. Quem usa manequim GG, no entanto, não curte muito a cor, porque ela possui a fama de aumentar nossa silhueta na ilusão de ótica. Para quem quer fugir do branco no reveillón, então, aí vão dicas de outras cores para você aderir e romper o ano poderosa – trazendo com elas, energias igualmente positivas e um pouquinho mais!

Para fugir do branco, aposte em tons vibrantes com significados positivos para o Reveillón

VERMELHO: cor relacionada à força, coragem de vitalidade. Representa a paixão e a chance de grandes conquistas;
LARANJA: cor que representa a alegria e a sabedoria;
AMARELO (em tons diversos): está diretamente relacionada à alegria e representa o poder da mente (além de o ditado popular dizer que esta cor usada no reveillón também representa dinheiro);
AZUL CLARO: representa o trabalho e a prosperidade, a aura antisséptica e habitação angelical;
OUTRAS TONALIDADES DE AZUL: para quem escolher outras tonalidades da cor azul que não o azul claro, opte pelo royal – além de estar super em alta para este verão (alô combinação color blocking com laranja!), representa tranquilidade e harmonia!;
ROXO, VIOLETA OU LILÁS: os três tons estão diretamente ligados à evolução espiritual para pessoas de mente positiva; neutraliza a negatividade e a contrariedade, e são cores excelentes para serem usadas em ambientes de trabalho também;
ROSA: esta cor aprofunda os laços entre a família, representa o amor e a beleza;
DOURADO E RAMIFICAÇÕES: cor que representa riqueza e prosperidade; além de ser uma ótima opção para substituir o branco, em um tom mais suave, mas que possui mais presença, sem dar aquela ‘engordadinha’ na silhueta!
Opção de cor bacana para você substituir o branco é o que não falta, né? E com significados bem legais, basta você escolher aquele com o qual mais identifica e cair na cor. Uma dica válida, mesmo para tons que não o branco, é optar por tonalidades mais fechadas – por exemplo: entre um vermelho super vivo e um tom mais vinho, para quem está acima do peso a segunda opção é mais indicada. Cores vivas também podem enfatizar gordurinhas assim como o branco.
Não se esqueçam também de sempre optar por modelagens que tenham decotes em V, para alongar colo e diminuir o efeito de seios grandes, e evasês, para disfarçar pernas mais grossas e quadris muito largos. Como vestidos são a preferência das mulheres para esta data, modelos que possuam os dois cortes acima citados são uma boa pedida – e super emagrecedores! Aproveitem que o plissado também está super na moda, para abusar do evasê nesta modelagem. Lindas, poderosas e elegantes! 😉
por Marcéli Paulino – Mad About Fashion
categorias: Moda

Cantão e o livro Eu amo escrever.

Ontem aconteceu o evento para lançamento do livro Eu Amo Escrever no Rio de Janeiro, infelizmente não pude ir. Mas achei muito legal compartilhar essa idéia que agora vira livro com vocês.

Eu Amo Escrever é um projeto do Cantão  que estimula pessoas interessadas em literatura, contos e escrita a se inspirarem e escreverem seus próprios contos sobre viver bem.

Lançado em junho, no site do projeto, o Eu Amo Escrever recebeu mais de 3.000 contos de participantes de todo o Brasil. São Paulo foi o estado que mais enviou contos.

Todos os contos foram selecionados por voto popular e um júri formado pelos escritores Daniel Galera, Luciana Pessanha e João Paulo Cuenca.

Se o seu negocio  é escrever, o Cantão fará uma segunda edição do Eu Amo Escrever em 2012!

Como o meu é ler, já estou lendo os 10 contos vencedores do Eu Amo Escrever, aqui.

 

 

 

categorias: Beleza Compras

Produtos que estou usando

Faz tempo que não falo desse assunto por aqui. Mas estou aqui para compartilhar com  vocês os produtos que estou usando e amando.

Duas ótimas opções com preços bem diferentes.

Nessas últimas semanas recebi um Kit da Seda, o Liso Perfeito e Sedoso by Yuko Yamashita.

Vocês sabem que eu gosto de testar coisas novas, e me surpreendi positivamente com o resultado.

O meu cabelo ficou super macio e produto é bem cheiroso. Outra coisa legal é que vende em qualquer supermercado ou farmácia e os preços são super amigos. Aprovado.

Vocês podem ler mais sobre a Linha Completa, aqui. Tem outros produtos são bem interessantes e completam o tratamento do cabelo.

Outro produto que não sai da minha bolsa é Base DiorSkin Airflash.

Não sou expert em maquiagem, porém sou consumidora e  a base funciona muito bem na minha pele.

Ela cobre as imperfeições, às vezes nem uso o corretivo, só a base mesmo. O produto é em spray, no começo eu aplicava com píncel, mas agora se estou com pressa, passo direto na pele e espalho com os dedos. (Os maquiadores profissionais vão me matar) A base  não é baratinha, mas vale cada centavo.

Vocês já usaram esses produtos? Deixe sua opinião.