categorias: Moda

Um combinação inusitada que pode dar certo….

Ai meu Deus, onde vou parar com minha obsessão por conforto?! Sim, minha gente…ainda estou naquele pegada que se não for confortável eu nem uso. Nessa onda, fico caçando na internet referências para não sair de casa toda vez  parecendo que acabei de sair da cama (as vezes rola e tá tudo bem….). De vez em quando tenho a necessidade de sair de casa mais arrumadinha, não somente porque a ocasião pede, mas porque tem dias que simplesmente dá vontade….

Eu sempre fiquei quebrando a cabeça em como unir as duas coisas…conforto e roupa de mais ajeitadinha…Eis que me deparo com essa ideia, que embora já tenha visto outras pessoas experimentando, nunca tinha visto algo que me chamasse a atenção assim. Sim, ela veste uma calça de moletom com saltos(para ficar minha cara de conforto eu baixaria uns 2 cm no salto), uma bolsa de alças (eu amooo uma crossbody) e um blazer. Para elevar de fato a categoria do look, ela ainda usa essa blusa com golas de babados…Vai que tá tão lindo que você nem se deu conta que a calça era de moletom? 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Rebeca

    Carol, a gente tá muito na mesma vibe por conforto! Achei ousado, mas do jeito que o look foi montado, nem dá pra reparar na calça. Sempre uma ideia para os dias de preguiça. Beijo =)

  2. Simone

    Eu percebi que era, mas olha, achei bem legal o look dela, super usaria
    Charme-se