categorias: Beleza

Meus cuidados com o rosto.

Cuidados da Pele

Já não sou mais nenhuma garotinha e confesso quero envelhecer bem. Sou super a favor dos recursos que estão disponíveis para ficar mais velha na identidade e com cara de mocinha(cof ,cof) na vida real. Pra isso cuido bem do meu rosto, vou a dermatologista e sempre saio de lá com uma listinha de produtos que devo usar para meu rosto ficar bem cuidado. O tratamento tem 3 partes 1-Limpeza, 2- Tratamento 3- Proteção Uso esses produtos todos os dias de manhã e alguns a noite. A noite intercalo o Blemish Age Defense com um ácido chamado Vitacid Plus.

Fase limpeza

Pra lavar o rosto eu sempre uso o sabonete dermatológico anti-imperfeições da pele oleosa da linha Normaderm da Vichy. O efeito é legal deixa a pele bem sequinha. Como sou curiosa dos lançamentos já fiquei curiosa pra testar o Tônico Facial Normaderm 3 em 1 Vichy, que é um adstringente que limpa e purifica as pele oleosas e com acnes, diminuindo e controlando a oleosidade excessiva. Minha pele não é super oleosa, é mista na verdade, mas gosto desse efeito pele seca matificada. Todos os produtos foram indicados pela minha dermato.Tenho alergia  e só uso os produtos que ela dá um ok, mesmo aqueles que ganho (como o Blemish age defense);

Tratamento

O Blemish age defense é muito bom. Já tinha usado outros produtos da Skinceuticals, mas gostei bastante desse porque além de diminuir a oleosidade , combate à acne e reduz de linhas finas e rugas. Diminui aquelas pequenas manchas no rosto sabe? 

O Vitacid Plus já é mais agressivo porque a pele descasca e se passar muito deixa a pele bem sensível. Ele dá uma uniformizada na pele. Já o Eluage para o Contorno dos Olhos é super hidratante, uso as vezes de manha e a noite, ele ajuda a diminuir as pequenas rugas ao redor dos olhos.

Proteção

Depois de tudo passo o protetor solar. Vocês não estão vendo em dobro e não passo dois protetores solares de uma mesma vez, alterno. Se sei que vou ficar mais exposta ao sol uso o 70, se sei que vou ficar em lugares mais fechados uso o 30.  Percebo que existe uma diferença de textura entre os fatores de proteção. O 70 é mais grossinho, e exige um pouco mais de paciência para espalhar.

Essa brincadeira (séria) não sai barato, mas acho que vale cada centavo.

E vocês o que usam pra cuidar da pele?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. PRESENCE ACESSORIOS

    adoramos as dicas!!!!

    acessem a loja online com os acessórios mais desejados do momento:

    http://www.presenceacessorios.com.br

  2. Sara França Eugênia

    Oi

    nossa uso esse sabonete também e ele é mais que perfeitoooooo
    amo demais.. vou testar esses outros produtinhos

    bjinho

    http://www.enquanto-isso.com

  3. Flávia Batista

    Você escolheu ótimos produtos para o seu cuidado diário!
    Bjs

    http://www.digoporai.com