categorias: Moda

STREET HYPE

EDITORIAL-17-STREETHYPE-12-1Ela é dona da rua, do mundo, do universo. Ela tem um estilo único. Consegue dominar cada peça, cada acessório, cada detalhe. A personalidade nasceu pra ela e ela nasceu pra personalidade. Em um mundo rodeado de rótulos, ela consegue quebrar um por um. Aqui não existe lei. Ela representa o exagero, o intenso. Ela é hype.

EDITORIAL-17-STREETHYPE-9-1

Quando recebi o convite de Mathws Aires para produzir o editoral que ele estava desenvolvendo pro seu site, http://www.houseofmathws.com, denominado de STREET HYPE, não exitei e aceitei. O novo, a experiência, a troca de ideias e a arte fazem parte do meu mundo. Preciso de uma dose desses elementos diariamente para tudo fluir como acho que deve ser. Depois de muitas reuniões até tarde, acertos (erros também), provas de roupas e buscando referencias, o shooting finalmente aconteceu. 

Quero deixar exposto que a experiência foi incrível. Muito bom trabalhar ao lado de pessoas competentes como Mathws Aires (fotógrafo e criador do ensaio), Camila Azevedo (minha modelo pra sempre) e a todos que colaboraram direta e indiretamente com o resultado final. 

EDITORIAL-17-STREETHYPE-16-1

Processo da produção: O primeiro passo que foi tomado para realizar todo o processo de produção, foi pegar referências. Me reuni com Mathws algumas vezes e separamos fotos, editoriais, peças e acessórios que se encaixavam com o tema proposto. Pra mim, é uma das melhores partes. Ao mesmo tempo que você se inspira, você estuda tendências passadas e relembra matérias incríveis. Engraçado, quando se tá trabalhando com o ‘conceitual’, tudo pode entrar na linha de raciocínio. Lembro que até saco de batata eu peguei e costumizei pra usar como peça nas fotos.

Saí separando peças de acervo (tanto da modelo, quanto nosso – eu e o fotógrafo) e a Maison Tráfego emprestou muitas peças ótimas pra ideia acontecer. No final, juntamos tudo, provamos look por look na modelo e fotografamos para deixar tudo pronto só para as fotos que aconteceram durante dois finais de semana seguidos. Ter organização é essencial nessas horas (ajuda e muito!!!). Houveram muitas mudanças na hora, mas isso geralmente acontece, quando você percebe que uma combinação não fica bem na foto. É normal. Outros detalhes acrescentamos de acordo com o shooting. Os cachorros é um bom exemplo disso. Estávamos fotografando na praça e achamos que ficaria legal pro momento. Pedimos aos donos e resultou em uma das melhores fotos do editorial.  

Untitled-1

 Bastidores com belezas assinadas por Ruy Von Augsburg e Marinaldo Rocha.

Confira as demais fotos do editorial:

FICHA TÉCNICA

Fotógrafo e editor das imagens: Mathws Aires

Produção: Daniel Luís

Modelo: Camila Azevedo

Beleza e Maquiagem: Marinaldo Rocha e Ruy Von Augsburg

Agradecimento: Georgiano Azevedo, Rodrigo Melo, Chicão Tattoo, Denyse Barreto, Ilana Luz, Rony Dias e Carla Soares.

Veja mais trabalhos de Mathws em: http://www.houseofmathws.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

10 comentários via blog

  1. Flávia Batista

    Nossa, ficou incrível!
    Parabéns!!!

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia Batista

      Estou bem contente com o trabalho do Dani.
      bjs

  2. Pâm

    Que legaaaal!!!
    Parabéns pelo trabalho! Ficou lindo =)

    Beijos

    1. Carol respondeu Pâm

      Obrigada Pam.
      bjs

  3. Mah

    Ficou muito legal! Adorei o moleton do Mickey!!!
    XoXo
    Mah
    mah-in-wonderland.blogspot.com

    1. Carol respondeu Mah

      Super fofo, né?
      bjs

  4. Carol Daixum

    Ficou bem legal, Daniel!
    Parabéns! Amei a foto do dog! =)
    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

    1. Carol respondeu Carol Daixum

      Obrigada, Carol.
      bjs

  5. Nique

    Não consigo gostar dessa sombra em todo o olho, acho esquisito.

    1. Carol respondeu Nique

      É um efeito para editorial…
      bjs