categorias: Moda

4 coisas que vão estar na moda em 2019.

Ualaaaaaaaaaaaa meu povo. E tô aqui outra vez dando uma de Mãe Dina(só que algum fundamento no quesito fui olhar os desfiles das últimas temporadas para fazer essa listinha) e fazendo uma previsão do que vai bombar nas modas no ano que está começando.Vem que minha bola de cristal quebrou ontem, mas calma viadoxxxxxxxxxxxxx que acabei a lista e prometo fazer mais.

Paaaaaaaaaaa, sabe aquele óculos de neve ou que a galera usa na corrida, ou pelos bikers( também parece aqueles óculos que o dentista usa). Embora você não deva jogar fora os seus óculos de sol favoritos e que funcionavam para você, essa tela vai bombar…Prepare-se…

Bem se você tem algum preconceito com crochê, reveja seus conceitos…Porque você verá maxi vestidos, suéteres e vestidos, tudo com as tramas mais variadas em crochê. E não é só no inverno, no verão também..

No quesito tecido….segura que vem lamê por ai… Se você sabe aquele tecido super brilhante…molinho, cheio de brilho que se usa no Carnaval?? Enton, agora você pode se sentir livre para ir em tudo que é lugar como se fosse Carnaval.

Voltando aos anos 90, se eu fosse você experimentaria um par de calças cargo, modelo queridinho por aprovado por Gwen Stefani. Eu adoro pelo conforto mesmo…não duvido que usaria uma sem problemas. Kim Kardashian também tem sua parcela de culpa nessa modinha…

E aí qual desses você vai aderir?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Lívia Madeira

    com essa moda dos anos 90 tava demorando pra reaparecerem as calças cargo,confesso que nao sou mt fãde nenhuma dessas tendencias

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Já usei muito calça cargo
      bjs

  2. Lulu

    Confesso que não me identifiquei muito.
    Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    1. Carol respondeu Lulu

      Vou lá..
      bjs

  3. Joy

    Nunca digo nunca, mas não curto muito mesmo essas coisas hehe… só o lamê que sempre usei e amô, mas esses óculos eu não tenho vontade de usar nenhuma…
    Pensando bem, talvez as cargo funcionem na minha perna grossa

    1. Carol respondeu Joy

      Esses óculos estão uma febre
      bjs