categorias: Moda

Vamos usar colete?

Se você viveu durante os anos 90, um colete com certeza é presente no seu imaginário. Quem lembra do filme a Patricinha de Beverly Hills e seus inúmeros coletes? Ou no Friends os coletes da Phoebe? Bom, mas não é que eles estão de volta. Essa semana Kendall Jenner mais uma vez nos lembrou como o colete  pode entrar no nosso armário de outono/inverno.

Galeria de imagens

Os coletes foram visto nas passarelas da Dior, Prada e Lacoste durante os desfiles A / W 20  e apareceu em coleções de outras marcas da moda. Os estilos são vários dos tricotados de tamanho grande de estampas padronizadas com detalhes em cores contrastantes. E dá para usar colete em cima de uma camisa, vestido, camiseta ou sem nada por baixo. A escolha é sua. Confesso que ainda não me pegou o coração, mas nunca diga nunca, não é mesmo?

E vocês vão usar?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Stephanie Ferreira

    No momento só ando vendo coletes tamanho único dai não me serve ou que custam meu rim esquerdo dai não consigo investir tanto em peças que não sei se vou usar durante muitas estações… Sigo aberta a possibilidade de usar mas não é minha prioridade