categorias: Moda

Os sapatos de Amina Muaddi que todo mundo está usando.

Tava de olho faz tempo nesse boommm desses sapatos. Só que na semana de moda explodiu… Embora a semana da moda seja o momento de observar as tendências que virão para a próxima temporada, ela também deixa a gente de olho no que tá rolando agora….Obviamente o Instagram mostra tudo para gente antes, ajudando a identificar marcas que ainda não estão no seu radar. Bom, mas a bola da vez são os sapatos de Amina Muaddi. Desde o lançamento em 2018, a linha de Amina Muaddi já estava nos pés  de Rosie Huntington-Whiteley e Rihanna várias vezes. Agora, podem ser vistos e, Gigi Hadid , Hailey Baldwin e Kendall Jenner. Depois foi questão de tempo antes de começar a ver ainda mais gente com o sapato de salto diferenciado.

Galeria de imagens

Obviamente não são baratos, dependendo do modelo custam cerca de 5 a 10 mil reais…só para as ricas  mesmo…Mas…..a gente vai olhando com os olhos e lambendo com a testa. E vocês gostaram do modelo?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários via blog

  1. Lulu on the sky

    Eu jamais conseguiria usá-los devido ao bico fino e meu pé é bem gordinho.
    big beijos

    1. daniela cordeiro da silva respondeu Lulu on the sky

      kkkkk, são duas que em um salto destes seria um tombo a cada 10 pessos

      1. Carol respondeu daniela cordeiro da silva

        É lindo, mas não para mim.
        bjs

  2. Maria Aline

    Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    1. Carol respondeu Maria Aline

      Obrigada