categorias: Moda

Quando a roupa que você usa perde a importância.

Fiquei pensando como voltar nesse blog depois de tudo o que estamos vivendo. Uma verdadeira mudança de paradigma onde as coisas que dávamos valor na semana passada perdeu todo o valor e sentido. Pois, bem….estávamos em um momento (antes de tudo acontecer) de consumo desenfreado, da valorização da exacerbada do look do diaE não me diga que você nunca foi influenciada digitalmente a consumir algo que determinada blogueira postou, porque sabemos que não é verdade. Por mais que tenhamos nossa personalidade, nossa liberdade de escolhas, vira e mexe desejávamos algo que estava posto para nós na internet.  Mas, e agora???? Uma verdadeira nova ordem mundial se instaura e a gente está muito perdido…O que a gente gosta, o que a gente faz, quais são nossas prioridades? Vamos ter que mudar, não é mesmo??

Galeria de imagens

Quando a roupa que você usa perde a importância outras coisas ganham valor, a gente começa a buscar a essência das coisas. Nessa fui buscar o que sempre encantou na moda que não tem nada a ver com consumo, mas com transcendência com sua ligação com a arte, que para mim se relaciona diretamente com quem sou(afinal, sou artista , né?). Algo que provoca que me faz pensar, refletir sobre  a vida. A moda que cria, que me tira do lugar, que me chama atenção pelo o que posso ser e não pelo desejo do que posso ter. Sim, estamos diante de uma grande mudança. Está na hora de refletir. O que realmente importa??

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

9 comentários via blog

  1. Lulu on the sky

    Belo post. Penso que não só a roupa perde a importância mas tudo de forma geral. Vivemos no automático para as atividades do dia-dia e esquecemos de lado a importância da vida em família. Esse período de quarentena servirá para isso.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    1. Carol respondeu Lulu on the sky

      Verdade Lulu
      bjs

  2. Gabí

    Eu estava pensando sobre isso hoje, enquanto fazia várias vídeo conferências no trabalho…

    1. Carol respondeu Gabí

      Agora a gente se arruma de um jeito diferente.
      bjs

  3. Dani

    Até que enfim uma blogueira de moda se posicionou sobre o momento que estamos vivendo..estou exatamente assim, sem ligar para o que é tendência de moda.. estou mais ligada no meu interior, ligada à Deus e Jesus e pedindo à Ele que tudo isso se resolva.. ao que é essencial à vida: Deus, familia, saúde, trabalho, sanidade mental….

    1. Carol respondeu Dani

      Sem dúvida Dano, momento de parar para olhar para a gente e o que importa.
      bjs

  4. mt interessante esse post e esse momento que estamos passando que gera mesmo muita reflexao. eu continuo postando meu conteúdo como escape, mas temos sim que dar atenção as coisas sérias que “realmente” importam

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Alli de Alcântara Madeira

      Eu estou reavaliando o conteúdo, mas sinto falta dos posts escapes.
      bjs