categorias: Moda

5 coisas que saem de moda em 2019.

Ok, gente não vou entrar no mérito de que esse lance de fora de moda é muito old school, e que cada um uso o que quer independente se está na crista da onda ou não. Enfim, esse é um post contraditório, mas você vai entender meu ponto. Na real é só uma listinha do que se viu muitoooooo em 2018 e que provavelmente você verá bem menos em 2019. Chegamos a um denominador comum? Então tá bom, para de enrolação e começa logo esse post Carolinaaaaa.

Mas, nem começou a moda neon de novo e já vai sair. Sim…aposto que vai esgotar seus olhos nesse verão. E como de fato essas cores cansam, elas vão sair de cena no próximo ano.

Essa modinha eu não aderi, confesso que acho feio, acho estranho e como tudo que é muito usado sai de moda. Chegou a hora e a vez dessas patas de elefante saírem de cena. Tchau…Balenciaga..

Gigi Hadid e sua amiga Kendall Jenner popularizaram esse óculos, que super pegou entre as influencers (lembra aqui).  Não se pode negar que os minúsculos óculos de sol foram um regresso divertido aos anos 90 , mas tiverem um sucesso grande que com a mesma velocidade que entrou, sairá de moda.

Quem não comprou ou desejou um blazer xadrez esse último ano??? Confesso que eu andei muitoooo atrás de um blazer xadrez para chamar de meu. Apesar de eu achar que é algo super atemporal, parece que veremos menos ele por aí…

E por último nosso amado cropped top, eu confesso que vou continuar usando porque amooooo. Mas, quem sou eu para dizer o que esta e o que não está na moda…Não é mesmo…

E vocês o que acham que já deu em 2018?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários via blog

  1. Lívia Madeira

    a maioria dessas tendencias nao vão me fazer falta, nao sou fã de neon, nem oculos pequeno, to fora hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Neon até curto..
      bjs