categorias: Moda

Combinado brinco com make, cabelo e roupas.

Depois dos maxi colares, entramos na era dos maxi brincos(ou pelo menos vamos dar mais destaque a eles). Aí, você escolhe uma roupa e na hora de “complementar” seu look você se perde na escolha dos brincos e da maquiagem. O que combina com o que? quem nunca? Na verdade, se eu fosse ser sincera com vocês eu diria não combine. Eu diria harmonize, foi se o tempo que a gente saia de casa com tudo combinandinho. Não que isso não possa acontecer, mas acho que descombinar dá mais interessância ao look(só acho). 

Mas, vamos a algumas dicas(que você pode aproveitá-las ou não-tô democráaaatica) na hora que bate a dúvida.

Bruna TavaresCabelos-Quem tem cabelo curto pode abusar dos brincões, pois eles ajudam a deixar o visual mais feminino. Isso, vale também pra quem tem cabelon. Outra dica é quando usar brinco grande use um penteado preso(pouco ou muito). Afinal, a gente não usa brincão para esconder embaixo das madeixas.

Bruna Tavares BrincosRoupa-Nesse campo o que vale é a criatividade e o famoso “o espelho não mente nunca”. Se você for mais comportadinha, pode combinar as cores dos brincos com a roupa, agora se você for como eu que amo descombinar pode se divertir. Acho interessante se for a uma festa usar brincos com pedras e de tamanho grande de preferência. No dia a dia esses brincos podem ser usados com roupas básicas, para destacar o acessório.

bruna Tavares ludoraMaquiagem– Para não errar na combinação use sombras básicas(tons de prata, dourado, marron e preto), pode ser caprichar na produção(isso inclui brilho, se quiser). A Bruna(nas fotos acima) optou por um olho drama(maravilhoso), uma pele bem iluminada(que AMO) e blush discreto. Agora, você pode escolher destacar os brincos, para isso use batom claro, se quiser chamar a atenção para os lábios aposte em um batom marcante, que pode ser vermelho, vinho ou rosa. Vai do gosto do freguês. 

Os brincos em destaque no post são da coleção da Bruna Tavares para a Ludora, só tem coisa linda gente. Vale conferir a coleção completa aqui. A Bruna tem um super bom gosto, e fez uma seleção de peças MARA. 

Curtiram? E vocês como combinam os accessórios  com make, cabelo e as roupas?

fotos: style e Pausa para Feminices

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários via blog

  1. Vanessa dos Santos

    Adorei, acho que os maxi brincos e maxi colares valorizam muito o look.
    Parabéns pelo post!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    1. Carol respondeu Vanessa dos Santos

      Eu falo que são a moldura do look.
      bjs

  2. Lala Ismerim

    Acho lindo descombinar a cor da roupa com a cor do brinco!
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      Duas
      bjs

  3. Carol Daixum

    Lindos os brincos e bacanas as dicas! 🙂

    Beijos,
    Carol
    http://www.pequenajornalista.com.br

    1. Carol respondeu Carol Daixum

      Obrigada Carol, a Bru arrasa
      bjs

  4. Nique

    Acho o maxi brinco é divo, tem que saber usar pra não ficar demais e acabar com seu look, eu ainda tenho receio de usar, sou acostumada no máximo com argolas, mas vamos ver né? É questão de costume! bju

  5. Mah

    Eu adoro brincão mas uso sempre todo prata ou todo dourado.
    XoXo
    Mah

  6. LifewithKa

    Adorei o post e o blog 🙂
    http://lifewithka.wordpress.com/

    1. Carol respondeu LifewithKa

      Obrigada
      bjs

  7. Daiana

    Amo a moda dos maxi. Acho que realmente a make tem que acompanhar…

    1. Carol respondeu Daiana

      Tbém amo.
      bjs