categorias: Moda

Rapidinhas SPFW.

spfwPara não ficar escrevendo mil posts do SPFW(que eu sei que vocês cansam), resolvi nessa edição escrever pouco de tudo que eu curti, até agora ao invés de fazer resumão. Essa semana, já fiz um post sobre a volta do Snob, segura que ele tá vindo mesmo… e chega de blá, blá, blá  e vamos ao que interessa.

Primeira lindeza de ontem foi o desfile do Fause Haten, se as roupas são usáveis ou não isso não importa. Um dos meus estilistas favoritos ainda preserva a essência da passarela, a relação de moda e arte(temática dessa edição do SPFW). Esse aspecto é gritante e efervescente em seu desfile. O ponto de partida de FH foi a frase “Me entregue seu corpo e eu te farei rainha” (me espera que tô indo rs). Para iniciar a apresentação Fause moldou o vestido no corpo da modelo, mostrando a origem de sua profissão: costureiro. O desfile foi montado aos olhos do público. Enquanto Fause vestia as modelos, o Ricardo dos Anjos(adoro, o hairstylist mais querido do mundo)dava os últimos retoques no make e hair. Um espetáculo lindo de cores e formas, sem dúvida!!

spfw2Ontem também, teve um desfile especial em homenagem a Zuzu Angel, o desfile/performance faz parte da exposição que acontece no Itaú Cultural(até dia 11 de maio). Zuzu é um ícone da moda protesto, usou seu trabalho para denúncia da situação que se vivia no país, quando perdeu o filho, durante o regime militar. Emocionante!!!

spfw3Achei o máximo as bolsas sacos de pão (ou as antigas sacola de mercado), no desfile de Alexandre Herchcovitch.  Além da icônica bolsa de saco de papel da Chanel que andou pelos sites de street style(lembra aqui), me remeteram que as recentes bolsas The Crisp Packet(A bolsa inspirada no saco de batata ruffles, de Anya Hindmarch-as Starvings escreveram sobre aqui). Outras marcas como Jil Sander e Celine já brincaram com os sacos de pão, no mínimo divertido. Mas, essa eu passo(já que nem  a padaria da esquina de casa tá trabalhando com esse tipo de saco, rs).

Valesca e GiseleGisele chegou de mala, cuia e família. Coisa mais fofa Tom Brady na primeira fila gritando Uruu e fazendo festa pra top do <3. E teve mais…Gi(intima)se juntou a furação Valesca, saiu arrasando e distribuindo beijinho no Ombro pra todo mundo… Achei um Amor!!!!

E vocês estão acompanhando a semana de moda? O que vocês gostariam de ver por lá…

foto: fotosite e victoroliveira

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Flávia

    Adorei as rapidinhas! Amei essa make quase nada do Fause.
    E Gisele é a mais top de todas fazendo beijinho no ombro… hahahahahhaa
    Bjs

    http://www.digoporai.com

    1. Carol respondeu Flávia

      Demais né? Sou fão do FH.
      bjs

  2. priscila silva

    Agora que a gisele fez todo mundo tbem vai querer e aposto que a valesca vai subir na escala de muita gente por ai…..#hipocrisia

  3. Lala Ismerim

    Gisele arrasou no beijinho no ombro!
    Diva!!!
    Beijo