categorias: Moda

Para usar no fim de semana: Quimono

Enquanto o frio de verdade não chega e a gente vive essa temperatura nem frio nem calor(pelo menos por aqui tá assim). E, nessas épocas nunca abro mão de meu casaquinho, porque né? Sou friorenta, a rainha do casaquinho(tem até música na minha família quando eu saco um casaquinho). Além de claro, achar que a terceira peça sempre dá um up significativo no look. kimono

Mas, para sair um pouco da zona de conforto, ando procurando outras opções pro casaquinho. Nessa, tenho encontrado várias vezes com os quimonos(ou kimonos, se preferir). Confesso que sempre achei lindo, aí fui experimentar, o tão desejado Quimono da Forever 21 e fuen fuen fuen: ficou péssimo em mim. Não curti as franjas, e como ele  é comprido achei que me diminuiu

quimono kimonoMas, não desisti, continuo procurando um quimono para chamar de meu, acho que um modelo mais curtinho ia ficar bem legal em mim que sou baixinha. O que mais acho legal nessa peça é a pegada boho/gypsy e pode dar um up no básico jeans e camiseta. 

quimono 2Vi essas opções( abaixo) da Farm(achei carinho…) e da Renner, ficou curiosa para experimentar, fui na loja ontem e não tinha…Ou seja, a saga pelo Quimono continua(se souber onde tem conta pra mim).

E vocês o que acham da modinha do Quimono?

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Lala Ismerim

    Acho lindo!
    Beijo

    1. Carol respondeu Lala Ismerim

      tBÉM
      BJS

  2. Taby

    Eu acho lindo! Só não sei se posso usar sendo gordinha haha. Será que vou ficar com circunferência maior ainda? haha

    1. Carol respondeu Taby

      Pode sim..claro.
      bjs

  3. mary micucci

    Acho muito bonito, estou louca para comprar um.
    http://marymicucci.com

    1. Carol respondeu mary micucci

      Se joga Mari
      bjs

  4. ρrι...

    Estou amando, sempre gostei, mas era mais difícil de se acha.
    Porém, quase sempre são vendidos em tamanho único, e fica MUITOOO grande em mim, e nem é por causa da minha altura e sim por causa da largura.