categorias: Moda

O que esta rolando por aí…um resumo da semana.

Essa semana nem tinha tantoooo babado/novidades assim(imagina se tivesse). Mas, as que tem são boas e polêmicas, evidenciam recalques da blogueira que vos fala(a.k.a Geoge Clooney), além de minha opinião sobre os brasileiros influenciando o mundo da moda. E claro, M.A.C. nos levando a falência. Vamos as news…

Christian-Dior-Spring-2015Nunca se viu, em todos os tempos, tantos brasileiros influenciando as mUÓdas por aí.  O desfile da Dior é um reflexo disso que teve Isis Valverde na primeira fila.(Foca na 2a fila que tava cheia de brasileiras-de bloggers a editoras de moda-clica na foto que aumenta). Fora isso, semana passada saiu a segunda edição da lista das 500 pessoas mais influentes da moda no mundo do site The Business of Fashion. A lista tem nomes como Paulo Borges(criador do SPFW), Alexandre Herchcovitch e Costanza Pascolato, pessoas realmente importantes por aqui. A diferença dessa ano é a entrada de uma blogger na lista, se é que a gente pode chamar Helena Bordon de blogger, né? Até porque a categoria dela na tal lista é de model e musas(ao lado de Gisele Bundchen, acho muito pra ela, mas quem sou eu?). Acho a menina bonita(não contém recalque), mas boa parte de seu mérito está em ser filha de Donata Meirelles(diretora de estilo da Vogue Brasil) e ter por trás uma RP de peso, no caso Mônica Mendes.

picmonkeyMacmaníacas e fãs de Riri….CORAAAMMM, começou a vender no site da M.A.C no Brasil a coleção Rihanna-Viva Glam parte 2. Já adianto que os tieteds estão esgotados, mas ainda tem os batons nas duas cores. E como vocês devem saber essa linha VIVA GLAM é direcionado à ajuda de mulheres, homens e crianças vivendo ou afetados pelo HIV/AIDS. Compre um batom mara e ainda ajuda uma causa(Minha intenção não é levar ninguém a falência, mas acabei de ver que a coleção da Sharon e Kelly Osbourne também tá disponível).

george clooney weddingAmigas solteiras, se vocês tinham esperanças de casar com George Clooney aviso que demoraram. Vocês devem ter visto por aí que nosso eterno Dr. Doug Ross(E.R) se casou com Amal Alamuddin. Amal who?? Sim, ela é só uma advogada libanesa, super estudada quase um Cinderela moderna(contém inveja) . Bom, mas esse fim de semana só se falou em outra coisa. E para variar as celebs demoram um pouco pra divulgar as fotos “oficiais”(Claro, essas fotos são vendidas para as revistas de fofocas por milhões de dólares). No casamento de Clooney não foi diferente. Mas, vou cheia de recalque dizer o que achei da noiva. Bonita ok, mas muito tradicional para meu gosto, e nada demais(recalque nível 1000000). Claro, não poderia esperar inovação de um Oscar de la Renta. Mas, ok passa…

Obs: tinha uma notinha das Kardashians, mas me segurei e não postei. Tô de parabéns?

Vai que hoje é dia da gente tricotar…comenta aí..

categorias: Moda

Fazendo a phyna com Britney Spears.

Britney SpearsOlha ela aqui de novo genteeeee. Neidinha, Neide, Neida, Britneyda, Bitch , muitos nomes pra uma só pessoa Britney Spears. Já falei aqui o que acho dela aqui, algo entre freak e fofa. Mas, nessa última semana tô chocada, surpresa, passada com a mudança de estilo da fia. Neidinha nunca foi referência de moda pra ninguém(ou foi gente? Vai que eu tô cometendo uma gafe). A cor do seu cabelo foi do estranho loiro ovo ao marrom chocolate, que nunca ornou com ela.  Sem contar seus looks duvidosos. Bomdá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que ela acertouO fato é que as pessoas mudam. AMÉMMMM. Britney agora é empresária de mUOOOda, e está em uma temporada de desfiles de lançamento de sua própria marca de lingeries  a The Intimate Britney Spears(falei disso aqui no blog). E Neide agora é phyna.

BritneidaO look branco era super empresária de sucesso com top de cetim de rendas (um ar leve da fase Britney Bitch), mas tinha o terninho para suavizar sua aparência. O vestido preto com renda tinha um detalhe bem interessante na cintura e o sapato combinou super bem. O último pretinho básico na altura do joelho de mangas de compridas com manga recortadas e sapato de bolinhas.

B. BitchALELUIA….  novo corte de cabelo, amei esse bob médio com um loiro mais suave, uffa. E olha que graça, que Britney já tentou variações, com ele mais bagunçadinho e penteado um visu mais estruturado com uma leve ondulação. Achei pra lá de phyno…

Agora a pergunta que não quer calar: será que Britney de fato virou phyna ou vai continuar a ser a Britney Bitch de sempre? O que vocês acham?

categorias: Beleza

Um produto milagroso para os cabelos.

leeAí gente, vai que vocês curtem(ou não) meus títulos de posts sensacionalistas. Saiba que eu adoro um guia definitivo, um produto milagroso e claro acredito em Polishop. Fico louca de vontade de comprar as coisas(pode me chamar de tonta). Bom, mas tudo isso pra dizer que esse é o tipo de produto milagroso. Já faz tempo que namoro o Blow Dry Faster da marca Lee Stanford, que promete diminuir o tempo de secagem do cabelo(mas namoro tantas coisas que se for comprar tudo vou a falência).

Eis que, estava indo viajar a trabalho, com o tempo super corrido, preocupada como o que ia fazer com meu cabelo(Em viagem quando dá vou a um cabeleireiro local, para fazer um escova rápida. Mas, não era o caso dessa vez-ia ter que me virar sozinha). Porque tenho muito cabelo, tenho cabelo pra mim, pra você e pra mais algumas amigas. Ou seja, isso significa pelo menos 40 minutos para secar. Já estava no aeroporto e vi o produto milagroso, não pensei duas vezes comprei(já tinha ouvido algumas amigas falando que ele é ótimo e tals).

O  primeiro dia que usei o Blow Dry Faster tava com tanta preguiça de secar o cabelo que passei o produto e dormi com ele molhado. Quando acordei meu cabelo estava ok(normalmente quando faço isso acordo parecendo um leão). No dia seguinte, testei de verdade com secador. Pasmem, demorei 20 minutos para secar o cabelo e fazer uma escovinha. 

Percebi que com o produto, além do cabelo secar mais rápido, a escova desliza mais fácil. Achei que ele deu uma encorpada nos fios. Se você gosta de cabelo com os fios soltinhos, pode passar um spray de brilho pra finalizar. Agora se você curte uma escova que dura mais, pode se jogar sem medo(sou péssima em escova e as minhas não duram nada, com o produto segurou bem). O negócio dá uma leve firmada no cabelo, como se você tivesse usado um spray de fixação leve.

Demorei um tempão pra investir nele(custa cerca de 50 reais), e sinto que arrumei um problema, porque viciei. 

Alguém já testou??