categorias: Moda

Quando um look pijama dá certo.

1366_2000 (1)

Sim, meu povo sou dessas que torce o nariz real para esses looks total pijama, amo uma calça pijama, mas esses looks pijaminhas de vovô não me agradam. E olha que o povo tá usando desde 2012 e eu não me acostumei . E não é que tô aqui para pagar minha língua e desdizer tudo aquilo que já disse antes…

1366_2000

Então… talvez eu tenha amado porque é um pijama Gucci e eu tô a louca apaixonada por Alessandro Michele. Mentiraaaaaaaaaaaa, porque se eu não curtisse poderia ter qualquer brand por trás, que não me convenceria. Acho que o interessante nesse look é o shape. Normalmente esses looks pijamas são largos demais e dão a real sensação que a pessoa saiu da cama e foi para rua. Esse é mais ajustado no corpo e por isso tô aqui voltando atrás e revendo meus conceitos pijamísticos. Além do que achei a cara do conforto e vocês sabem que minha primeira opção quando eu monto um look é essa, se não for confortável eu nem uso..

E ai ??? Esse tipo de look pijama rola???

categorias: Compras Moda

Nova parceria da C&A com estudio de Tattoo e muitos patches.

ledsQuem conhece um pouquinho de tatuagem, conhece o Led’s Tattoo, do tatuador Sérgio Maciel considerado um dos estúdios de tatuagem mais bam bam bams por aqui. Mas, o que isso tem a ver com a C&A? Dessa vez a parceria da C&A é essa, que resultou em uma junção de roupas com tattoo.cea

Óbvio que a coleção é toda inspirada em tatuagens icônicas do estúdio. A coleção é super pequena e para mim tem um destaque de babar: a jaqueta jeans. Achei certeiro da C&A lançar uma jaqueta cheia de patches, que é a febre do momento(aliás achei esse patches a cara daqueles da Gucci aqui). Prepara que essa jaqueta vai sumir das araras mais rápido que a jaqueta da Joulik. Outra coisa super modinha, são as bandanas, que vem amarradas no shorts jeans(só não me animo de comprar shorts jeans nesse frio que tá fazendo).

ledss

E eu nunca posto as coleções masculinas aqui, mas dessa vez a intenção é atacar as araras dos meninos(se eu não fosse tão pequena certeza que eu ia me ariscar a comprar esse colete, mas vai caber umas três de mim nele, ainda mais masculino) Amei as camisetas, claro a jaqueta e o colete maraaaaaaaaa.

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil e à loja virtual da C&A no dia 05 de julho, com preços que vão de R$ 39,99 (boné) até R$ 189,99 (jaqueta). Curtiram??

categorias: Beleza

Os cabelos mais lindos do último episódio de Game of Thrones.

Shop Prom and Stage Backdrops for Photography Photo Studio

De novo assunto de cabelo?!? Focou na obsessão? Por enquanto esse blog ainda não virou blog de cabelo, eu juroooooo. Mas, então tô tão focada nisso que passou na minha frente tô postando. E me responde todo mundo recuperado o último episodio de GOT? Tá bem meu povooooo, confesso que nunca assisti nenhuma temporada. Mas, tenho um fã aqui em casa e vira e mexe tô vendo umas cenas de relance. E só fico de olho nos figurinos e nos cabelos lindos das personagens. Se você já veio a esse blog algum vez na vida sabe de meu amo uma trança e um penteado uouuuuuuu. E mesmo que você não assista GOT, já viu em algum lugar as elaborações cabelísticas das moças guerreiras de lá. Claro que algumas tranças são tão complexas que você vai precisar de uma dama de companhia para ajudar(aloka ricaaaa do feudo). Enfim, deixa de blá e vamos aos cabelos…

Galeria de imagens

Pensa em um personagem que tá na moda…. Sim, Daenerys. Olha se eu não tenho razão,  a fia usa os fios super platinados, abusa e sabe usar o babyliss como ninguém e ainda por cima tenta um bagunçadinho real, perfeito para um Coachella da vida. Vocês não acham???

Galeria de imagens

Rainha Cersei arrebenta nos torcidinhos e que cor é essa de cabelo?!? Majestade, me conta quem é teu colorista, por favor…Aliás, quero copiar já esse cabelo mil voltas. Será que eu dou conta desse nível de elaboração??

Galeria de imagens

Nos episodios e temporadas anteriores o cabelo dela quase sempre foi um estilinho Rapunzel, sem tranças. Ora com cachos mais evidentes, oras mais simplesinhos. Mas, dessa vez Margaery Tyrell caprichou no cabelo ostentação de casamento com ou sem coroa o cabelo tava digno de  rainha.

Galeria de imagens

Eita elenco que segue as modinhas. Será que elas leem o Alfinetes de Morango?!? Elaria e Shae na mais nova tendência(olha os pandas do Himalaia) abusando dos cachos naturais. Arya super na moda de cabelo bob torcidinho e depois com as trancinhas no estilo dois coquinhos. Sansa e sua trança lateral, com a cor de cabelo mais linda ever. Melisandre entrou na moda real e combinou o cabelo com o batom. Leaf arrasou no enroladão elaborado.

E aí gente, qual desses cabelos que vocês acham que funciona para a vida real??? Eu já imagino vários…