categorias: Beleza

Vamos falar de franjas…e umas ideias erradas.

Acordeiiiii naqueles dias de bad hair day, de mal com meu cabelo. Aí já sabe… baixa a cabocla da tesoura(óbvio que essa cabocla não existe, tudo fruto da minha imaginação fértil) e saio loucamente procurando ideias para novos cortes e jeitos de arrumar meu cabelo. Dessa vez dei de cara com esse penteado da Gigi Hadid. Sim, meu povo uma franja é a tendência de cabelo mais popular da temporada, como você pode facilmente notar nos sites de street style e/ou no cabelo das celebs( A franja da Gigi no caso é falsa e pode ser uma boa alternativa para quem-eu no caso- precisa fazer um teste para ver se vai dar bom ou ruim)  e deu uma vontade de cortar meu cabelo(me seguraaaaa)

desktop1

Claro, que a vontade é cortar uma franjinha(para dois minutos depois me arrepender do ato. Oia as ideias erradas), mas meu cabelo não fica bom assim(muito cabelo precisa de peso e franja curta não rola, sem peso vou ficar parecendo um cogumelo ambulante).Então, deixaaaaaaaaa que 6a feira vou no cabeleireiro e quem sabe saio de lá com um franjão, para pelo menos matar a vontade de estar nas tendências da mUÓdas(Amiga, no caso eu mesma, se liga que nem tudo que tá na moda fica bom pra ti)

E ai gente, se jogariam nas franjas ou deixariam essa modinha passar?

categorias: Famosos

Jennifer Lawrence: a estrela e um look de princesa moderna.

jennifer-lawrence-passengers-photocall-in-paris-11-29-2016-21

Faz tempo que não faço um post de um look só. Talvez porque tenho estado a mais chata das pessoas ou será porque as celebs não estão colaborando com look lindos? Amémmmmmmmmm sem orrrrrrrrr que existe Jennifer Lawrence para a gente voltar a acreditar na humanidade (leia-se moda. Aproveita que tem o bônus Chris Pratt para alegar o dia).

Galeria de imagens

O look é minha cara, adoro essa ideia de sofisticação com toques de realidade. Tipo, ia colocar um vestido princess, só que tava frio e saquei um sweater de lã e deu bom…Claro, que a gente sabe que as coisas não rolam bem assim e toda franja fora do lugar das atrizes é super pensada(Aliás, gira o slide e dá uma olhada nessa rabo de cavalo enorme, pareceee aplique). Mas, gosto dessa ideia do look “sem querer”. O look é igualzinho ao da passarela, sem tirar nem por, sim é Dior, afinal JLaw é garota propaganda da marca. A diversão do look, ficou por conta das abelhas voadoras e douradas que pousaram na sua saia (aliás em super harmonia com as estrelinhas da blusa) e da palavra L’Etoile na blusa, só para as pessoas terem certeza que ela era a estrela da noite ou será uma homenagem a L’Etoile de Paris (Praça super famosa em Paris, sim o evento foi em Paris). Nunca saberemos, mas amei o look. E vocês curtiram??

 

categorias: Compras Moda

Um sapato 5 em 1 e a solução para quem anda muito e precisa estar de salto

14723575_1600442093593455_3131361334394880000_n

Segundo minha amiga Mari(@andpizzazz), esse tipo de post pode ser classificado na categoria #whitegirlsproblems(nível de problema  inúteis de garotas mimadas e  obcecados com aparências e coisas materiais. Ok, pode até ser.  A verdade é que a vida de quem anda, quer conforto e alguma elegância é realmente difícil). Quando eu ando, eu ando muitooooooo. Vou para São Paulo toda semana e tenho que andar, andar e andar. E o dilema sempre é: com que sapato eu vou? Pensa na pessoa que mais comemorou na vida a moda de tênis com tudo. Mas, infelizmente tênis não fica bem com tudo que é look e não “cabe” em todo lugar. Às vezes preciso de um sapato de salto. Aí  me sinto a Melanie Griffin na década em plena década de 80 no filme Secretária de Futuro(veja aqui-retira esse cabelo bizarro da lembrança) que trabalhava de salto alto na bolsa, mas ia de tênis só para aguentar a longa caminhada até o trabalho(A bolsa tem que ser enorme e pesa, mas isso é outra reclamação #whitegirlsproblems). Mas, todo esse blá, para dizer que nas minhas andanças pela internet, achei um sapato que parece ser uma maravilha para quem quer conforto, mas precisa usar um saltinho.desktop

A ideia é simples(a marca chama Meme et Moi) uma sandália super básica que troca o salto. São 5 modelos de saltos que vai de um saltinho bloco, até um super stiletto. Parece super fácil de trocar o salto e o melhor cabe na bolsa sem pesar..

14027211_1662017734114623_1849493745_n

Não ainda não tem por aqui e não é barato, custa certa de 175 euros, mas quem sabe alguma marca nacional não se aventura a fabricar esse modelo de sapato. Já quero e precisooooo. E vocês curtiram???