categorias: Beleza

E essa onda de cabelos super lisos, será que volta a moda?

Aí ok, que não tô mais na fase de seguir modinhas. Mas, confesso que estava toda feliz com a possibilidade de cabelos naturais, transições capitalares, cabelos cacheados, cabelos do jeito que cada um quiser. Enfim, cá pra nós, qual pessoa que nunca fez uma pranchinha no cabelo? Difícil! Bom o fato que parece que a moda do cabelo ultra liso e pronto para o bate-cabelo na buatchy, está querendo para voltar. Pelo menos, se depender de Kim Kardashian, já é…

Kim, já vem usando esse cabelo faz um tempinho. E como tudo que ela usa vira febre, não me admira que outras atrizes tem aderido ao super hiper liso..

Eu espero sinceramente que sejam fatos isolados e que a ditadura do cabelo super liso tenha ficado em algum lugar, lá no passado.

E aí o que vocês acham?

categorias: Beleza

O batom de Selena Gomez no seu novo vídeo da música Fetish.

Sim, sou velha, mas tô antenadíssima no que anda acontecendo no mundo pop. Já estão viciados na nova música da Selena Gomez? Coloco a vida nas 50 mais do Spotify e taco  a mão no repeat da música e vou correr(sou dessas). Eis que Selena,  já iniciou o clip do seu último single, “Fetish , que só filma a boca da moça. E a gente quer saber o que?! O batom que ela usou, afinal quem tá nessa onda de boca natural??

O maquiador Hung Vanngo , compartilhou o que ele usou na make da Selena, sim ela está com sardas fakes em seu nariz e bochechas(foca na foto acima). A ideia é pele e boca super hidratada e esse efeito de no makeupQuanto ao gloss de Selena é Marc Jacobs ‘Enamored Hi-Shine Lip Lacquer Lipgloss em “French Tickler” . Sim, minha gente está decretada a volta real oficial do gloss.

E aí gente, você curtem essa ideia de make mais natural ou mais carregada?

categorias: Moda

Mais 2 coisas que estão super na moda e eu não vou usar

Sabe aquelas tendências que andam bombando por aí? Então, estou sempre de olho e amooo(quem não?) Mas, a gente tem que ter a inteligência de saber o que combina com a gente e o que não…Não dá para sair por aí montada em um caminhão de tendências que nada tem a ver com sua personalidade ou tipo de corpo, ou sei lá o que…Mas, vem ver as 2 coisas que estão super na moda e eu não vou usar.

Jeans super rasgado- Confesso que tentei e muito comprar um ripped jeans. Já experimentei muitos, mas sempre me acho estranhaMuito mais do que aquela sensação de que lutei com o arame farpado, nunca consegui me sentir confortável numa calça tão rasgada. Um rasguinho ok, mas esse nível de rasgo da foto é too much for me.

Meia arrastão com calça rasgada- Vem quase na mesma categoria da modinha que não usarei daí de cima. Se não vou usar calça super rasgada imagine colocar uma meia arrastão por baixo. Né, Carolina Felício (que me lembrou, dessa modinha que eu não iria usar real)

E aí o que está na moda e vocês não usariam??