categorias: Compras

Preço, peças e fotos: Vem ver a mais nova parceria da C&A.

Já tava ansiosa para ver as peças dessa parceria. Sim, adoro uma moda mineira e Gig Couture sempre me pegou pelo laço(ou pelo tricô, como preferir). Gina Guerra  trabalha com tricô lindos e suas influências urbanas associadas à moda de rua(essa coleção nem tá tão street wear, mas a marca tem coisas lindas nessa linha).Bom, mas deixa de blá e  vamos a coleção para a C&A…

A coleção para a C&A está cheia de plissados, grafismos, geometrias, metalizados e lurex. Tem algumas peças  básicas como regatinhas(quero uma de cada) e umas maravilhosas como os vestidos e as pantacourts (amor verdadeiro), tem também para quem ama tem bodies(já falei que evito, traumas de bailarinas. Uma vida inteira usando collant, aí uso só quando tô inspiradíssima).

Galeria de imagens

A coleção chega em um formato mais enxuto com 16 looks, as cores são as minhas favoritas, azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos. Eu simplesmente amei, quero várias peças. A coleção cápsula GIG e C&A chega em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 17 de outubro.

E aí curtiram??

categorias: Moda

Onde achar: alças coloridas e divertidas para as bolsas.

Sabe quando eu cismo com uma coisa sai de baixoooooo. Pois, então…Eu bem estava vendo o snap(sim ainda vejo snap da Dona Cida, no insta ela é @cicaregomacedo) e vi ela usando uma Speedy LV com uma alça super colorida, linda e longa(na LV eles vendem alças de couro avulsas, mas elas são bemmm caras). Eu tenho essa bolsa e quase não uso, minha maior dificuldade de usar se encontra na alça. Não tenho vocação de madame e não dou conta de segurar a bolsa no antebraço. Pois, bem aquilo me acendeu uma luz e um desejo, querooooo uma alça colorida para mim. Aí começou minha saga…

Sim, tá na moda, tá usando. Graças a Fendi(beijos Karl. A Fendi foi a primeira boutique a lançar a Strap You) e a Valentino foi na onda e deu um ar boho nas alças super coloridas. Aí um pulo para se popularizarem. Eu amaria uma original, mas como não estou pretendendo gastar quase 1000 dólares em uma, porque apesar de linda, acho que a febre passa e a gente tem que escolher onde investir(quem quiser originais das brand tem aqui ó). E como sou legal(and modesta), vou compartilhar onde andei achando essas alças por aí..

Bazar da Barbara -Para quem não conhece, a Barbara do Living Gazzete tem um bazar cheio de coisas muito interessantes e entre elas tem as alças. Eu amei essa rosa, ela tem outras opções e se não me engano aceita encomendas( a preta custa 59,90).

Essas alças são as que a Dona Cida tem(minha paixão primeira e onde essa obsessão começou) são da Kantha o ig é esse aqui  – as alças são lindas(algumas de tecido e outras de couro) e ainda rola uma customização de bolsas. São as mais caras, mas são lindas, as de couro são em média R$ 490,00.

Merci with Love-   A Merci achei por acaso nessa pesquisa e já estou mega apaixonada pela Alça Niemeyer(aqui ó). Elas são de couro (vão durar a vida toda) e ainda tem a possibilidade de personalizar com suas iniciais (acho phyno). Custam em média 270 reais…

Laci Baruffi- Essas são mais básicas, mas tem formato bem interessante e também são de couros. E custam em média 136 reais…

Eu comprei duas na 25 de março(não são de couro. Eu falei que não ia comprar mais P.U, né? Affe, mas como é só uma modinha tá bom…) e os valores variaram entre 30 e 60 reais, mas tem que rolar um garimpo por lá…Vi algumas coisa no Ebay(mas as vezes não vale pelo imposto) e no Mercado livre(tem bem pouca opção).

E vocês tem dicas de onde encontrar alças lindas?

categorias: Beleza

SOS Make UP: O verdadeiro milagre da maquiagem.

Genteeeeeeee quando eu acho que a Bruna vai parar de criar coisas sensacionais. Páaaaaá vem ele e me aponta que minha imaginação é curta demais no quesito maquiagem. A Bruna (Tavares do Pausa para Feminices- para quem não conhece-aqui ó) é minha amiga de longa data e acompanho sua linha desde o primeiro batom(que eu fui na Tracta fazer com ela) depois disso ela foi se tornando uma super referência no quesito maquiagem. Bom, esse dias eu estava assistindo o stories dela e vi esse produto e fiquei chocada com o poder do negócio.

A ideia é ser tipo um duraline (da Inglot), só que com a cara da Bruna, os preços e o controle de qualidade da própria, que juro, é muitooo rigoroso. O que acaba sendo ótimo para a gente que usa os produtos dela. Vortaaaaaa, Carolina e fala do produto… Bom, a Bruna tá lancando o SOS Makeup!, que é um produto de multi utilidade,que serve para:

*Salvar suas makes ressecadas ( aplique algumas gotinhas e aquele rímel que ressecou e ele volta ao normal).

*Transformar sombra em delineador(misture algumas gotas e a sombra fica uma pastinha e dá para usar como delineador).

*Fixar a base na pele (Com algumas gotinhas na base ajuda a melhorar a fixação).

*Deixa sombras a prova d’Água(vê esse video abaixo. Surrealidade define).

Olha isso! Sombra por cima do #sosmakeup! Por isso que dá pra fazer delineador com ele. Bafoooo!

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares (@brutavaresppf) em

E o quanto a embalagem é fofa? O preço é bem amigo R$ 39,90 e eu já estou correndo no site da Tblogs (aqui ó) para garantir o meu.

 Curtiram a novidade?