categorias: Beleza

Kendall Jenner: Um jeito meio estranho de usar o batom…

Ualllaaaaaaa… Pronto lá vem as pautas da discórdia. Tava demorando para isso aparecer. Sei que muita gente vai discordar, mas tenho certeza que vai ter o bonde de quem vai concordar comigo. vamos partir do ponto comum…Que Kendall mexeu na boca  a gente não pode negar, né? (lembre aqui). 

Mas, juro que não tinha reparado, que Kendall tem forçado três pontos de ampliação dos lábios, para além do preenchimento. Um ponto é o arco do cupido, que na minha opinião a boca fica com um formato de nazareno, meio estranho…

A última é essa forçadinha de batom nos cantos da boca. Sim, o lábio fica mais carnudo, mas me dá impressão de boca de palhaço.  Sou do tempo que o contorno ou qualquer marcação na boca era feito dentro dos limites naturais. Mas, né? A moda é democrática é cada um sabe o que fica melhor para si. E vocês o que acham???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

7 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    tá bom não, achava melhor antes mais quem sou eu pra decidir né?
    bj http://www.diadebrilho.com

  2. lulu on the sky

    Não curto essa forma de usar batom. Parece boneca cheia de botox.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

  3. gabí

    Meu… na verdade tinha reparado isso mas já faz um tempão, tipo, a Kat Von D também faz esse lance e acho maneiro. Faz um efeito visual, como o contorno.

  4. Rebeca

    nossa, eu nunca tinha reparado!! Mas realmente quando você coloca dessa forma fica super artificial. Mas acho que todas elas são artificiais.. anyways.. Eu curto mais o desenho natural da boca 😉

  5. Pathy Guarnieri

    Nela ficou bacana, mas eu não usaria.

    Cores do Vício

  6. Camila Faria

    Ai gente… não… Hahaha!

  7. Gabriela Salles

    Amei!!!

    Excelente artigo!

    Sempre com artigos excelentes, com bastante informações e dicas extraordinárias.

    Parabéns!