categorias: Beleza

Eu testei: clareador dental Carbon Coco

Eu tô falando que o branco tá me perseguindo (veja os posts anteriores). Esses dias eu recebi aqui em casa um produto que já estava de olho faz um tempo. Trata-se de um clareador dental feito de carvão ativado, chamado Carbon Coco. Chegou aqui um kit, com uma sacolinha com  uma escova de dente, um pozinho preto e um creme dental.

Ele é fácil de usar (só faz uma sujeirinha de espalhar um pouco de pó na pia, mas releva) A ideia é passar a escova de dentes molhada no pozinho e  escovar os dentes uns minutos. Depois lave e escove novamente, só que agora com a pasta de dente. Tem que enxaguar a boca super bem, porque as primeiras vezes ficou uns negocinhos pretos na gengivas. Pode parecer estranho e é, escovar o dente com um pó preto. Sim, porque né? Como um produto que clareia pode ser preto?

Galeria de imagens

Testei por duas semanas e posso dizer que estou satisfeita. Tomo bastante café expresso e senti que o produto deu uma clareada nos dentes já na primeira usada. Aprovadíssimo.

E vocês já usaram algo para clarear os dentes? Já testaram esse produtos?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

3 comentários via blog

  1. Kaila Garcia

    Amei sua resenha, estou usando um produto bem parecido, mas de outra marca e o resultado está foi incrível!

    http://www.kailagarcia.com

    1. Carol respondeu Kaila Garcia

      Qual? Me conta
      bjs

  2. Lívia Madeira

    to doida pra testar esses produtos com carvao que parecem “esfoliar” os dentes hehe eu tbm tomo café e tenho dentes meio manchados

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido