categorias: Famosos

O look lindo de Emma Stone no festival de Veneza.

wavy lace wigs

Pronto estamos de volta, com uma temporada de red carpet provocada pelo festival de Veneza. Pois bem, eu não dou conta de ver a Emma Stone e seus looks que já quero postar. E esse para mim parece que ela saiu de dentro de uma floresta cheia de elfos e fadas…

Galeria de imagens

A atriz escolheu um design romântico semitransparente com flores. Um vestido de mangas compridas com detalhes de babados, recheado com strass preto e rosa. Uma criação da Louis Vuitton, na real uma adaptação de uma especie de quimono da marca que virou vestido.

Galeria de imagens

O detalhe inusitado ficou por conta do cabelo de Emma, um clássico, com modernidades podemos ver rolando o slide que como a parte de trás adornava bob fake com detalhes em tons de bronze que dão um brilho, como se eles fossem alguns flocos de folhas de ouro, mas em um tom mais bronze. No maior estilo quero que o Carnaval chegue…Eu amei e vocês?

categorias: Compras Famosos Moda

Meghan Markle e a jaqueta que tem na Zara.

Ao longo destes últimos mesesMeghan Markle tem passado aqui no blog para desfilar seus looks mais lindos (releva minha pretensão). Mas, desde que ela iniciou nessa vida de duquesa, a gente fica de olhíssimo no que ela veste. Pois então, vocês lembram desse look que ela usou em uma cerimônia da rainha?

Se eu não estou enganada era um conjunto rosa desenhado por Carolina Herrera. Super clássico…. Bem, agora Zara nos traz sua própria versão desse visual . E a Zara sabendo que as “princesas” vendem e vaiiii, quem resiste a Zara levanta a mão?! Combo perfeitoooooo, acabaram de clonar o look da princesa em um versão bem modernete, que super cabe na vida das princesas da vida real, tipo a nossa…

A versão da Zara se resume ao um blazer vermelho gola canoa…. Igualzinho ao modelo da Meghan(não é de hoje que a Zara adora umas versões cópias), custa cerca de 300 reais. Quantos dias vocês dão para acabar o estoque?? Curtiram? 

categorias: Moda

Bermuda ciclista de academia? Sim, estamos na moda.

Nem vou falar na ciclicidade da moda, né amores? A gente já sabe…Mas, essa moda quem lançou real foi Kim Kardashian(lembra aqui). Faz quanto tem que a bicha vem insistindo no uso da bermuda ciclista. Eis que…. a moda pegou de fato. E eu tô falando da bermudinha de cotton (ou qualquer coisa parecida), aquela pretinha (ou branca para os fortes) que todo mundo já usou… Sim, amores está na moda…de novo..

Are we over #bikershorts yet? These are $6 kids leggings from #target in size L that I cut. I’m all about that high and low. 💁🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Aimee Song (@songofstyle) em

🐒 find ur triple s at the @theluxuryshopper_ 🤪

Uma publicação compartilhada por Kim Duong | Germany-Stuttgart (@blvckd0pe) em

I have a love hate relationship with my outfit rn. Thoughts?

Uma publicação compartilhada por Danielle Bernstein (@weworewhat) em

Running to dinner 🏴

Uma publicação compartilhada por JOSEFINE H. J (@josefinehj) em

Walk it like I MONTAUK it 🦄 #prettylittlething

Uma publicação compartilhada por SOFIA JIMENEZ (@sofisticated_style) em

Off to the eye doc because I’m pretty sure I scratched my eyeball with these dagger nails. More on Stories🤞🏽

Uma publicação compartilhada por JILL WALLACE (@littleblackboots) em

Walk it like I MONTAUK it 🦄 #prettylittlething

Uma publicação compartilhada por SOFIA JIMENEZ (@sofisticated_style) em

When you have pilates at 9 but work at 10

Uma publicação compartilhada por JILL WALLACE (@littleblackboots) em


Não dá para entender como a coisa viraliza, porque Kim está insistindo nelas desde o fim de 2016. De repente páaaaaaa, meu feed é invadido com muitos looks com a famigerada bermudinha… Sim é bermuda é a mais nova “jóia das modas “. E você vai aderir?