categorias: Moda

Miley Cyrus para a Converse: uma coleção de tênis e roupas

Sou a louca do tênis, conforto é vida…. e adoro a Miley Cyrus(um pérola da época da Disney Channel, se descolou totalmente da Hannah Montana). Enfim, ela é um ícone pop.. Por isso a Converse não hesitou em confiar nela novamente para lançar o que já é a terceira coleção cápsulas de roupas, calçados e acessórios para esta temporada. Formada por um total de 19 peças , todas essas novas propostas são provocativas , loucas e originais, tudo isso descreve perfeitamente a própria cantora. Além disso, este lançamento coincide (quase) com a apresentação de seu novo single com Mark Ronson , “Nothing Breaks Like A Heart”.

Galeria de imagens

Roupas de veludo, dois pedaços de top e leggings, um casaco acolchoado de cetim e tênis tudo  em preto e branco, azul elétrico e bordeaux. Deve chegar no Brasil, a média dos tênis da coleção passada foi cerca de 200 reais , ainda estão a venda em algumas lojas por ai…

Confesso que amei esse look vinho e rosa, já quero….

E vocês curtiram?

categorias: Beleza

O truque de maquiagem de Meghan Markle que ninguém notou

prom gown NZMeghan Markle é super discreta em tudo…E como toda pessoas discreta, tem muitos truques de beleza que passam praticamente imperceptíveis. A duquesa de Sussex é conhecida por seu coque bagunçado e uma pele trabalhada na base leve e um quinhão de blush com efeito bronzer, mas vocês não contavam com essa;;;

Galeria de imagens

Mas ela também tem um truque de lábios que você provavelmente nem notou. Ele faz o contorno no “arco do cupido” provavelmente com um produto bem no tom da pele dela, a linha tem dupla função, dá aquela iluminada e além disso dá a aparência de lábios maiores. Markle tem feito isso de forma tão sutil que é quase imperceptível, o que faz toda a diferença em manter um acabamento natural.

Juro que demorei para perceber, mas já amei e quero aderir. O que vocês acharam?

categorias: Comportamento

#fallingstarschallenge: novo jeito de tirar fotos

As redes sociais nunca deixarão de nos surpreender com suas iniciativas, que estão entre o bizarro e o divertido. Esse é o caso do mais novo desafio o #fallingstarschallenge . É isso mesmo que você está pensando as pessoas postam suas fotos para Instagram caindo (sim, no chão)  mas, ao mesmo tempo, exibindo riqueza ,luxos e tais(tem gente que deu uma pirada em outros itens que caem, mas vem dar uma olhada na pira do povo….

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Falling with style 😜 #fallingstarschallenge #fallingstars #fallingstars2018 #reddress #redsoleshoes #redbag #redlipstick #mercedesbenz #bagaddict #fallingwithstyle #chanelbag #louisvuittonbag #purseaddict #bagsoftpf #bagoftheday

Uma publicação compartilhada por Mrs. D (@luxury4nk) em

Vamos combinar que o povo tem tempo de sobra, né??