categorias: Beleza

O shampoo mais maravilhoso de todos os tempos.

Esses dias eu cansada do meu cabelo pós-verão e na sofrência para recuperá-lo resolvi voltar a investir em um shampoo bom(antes estava usando um da Kerastase, mas resolvi, investir, mas não tanto assim já que um shampoo da Kerastase é altamente caro). Eis que acordei rica e comprei a linha de máscara, shampoo e condicionador da L’oréal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium. Já tinha usado a mascara da linha, algumas vezes. Já falei dela aqui…(leia aqui ó)  Eu lavava o cabelo com shampoo qualquer, passava a mascara deixava 5 minutos e finalizava com um condicionador XXXX.

Eis que minha vida, ou melhor meu cabelo mudou da água para o vinho o dia que comecei a usar o shampoo da L’oréal Professionnel Absolut Repair Cortex Lipidium. Sério, nunca vi nada igual, só de passar o shampoo no cabelo que ele fica super macio, como se tivesse passado condicionador. As pontas do cabelo tingidas, ficam bonitinhas depois de usar e tem um cheiro ótimo. E eu sou a pessoas mais chata do mundo com cheiros de produto. E eu amei…

Enfim, ele não é barato. Não achei que compensava comprar o Kit pequeno, que vem com o shampoo e condicionador de 300ml e máscara de 250 ml, que estava por 404 reais, acabei optando pelo  kit do shampoo de 1500 ml , condicionador(1500ml)  e máscara (500ml). Comprei na Beleza na Web por cerca de 575 reais. Ou seja, não precisarei comprar shampoo pelo resto do ano...

Estou amando e achando que valeu cada centavo. E vocês já usaram esse shampoo?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

8 comentários via blog

  1. Sandra

    Estou usando o kit todo após fazer mechas. Simplesmente maravilhoso! Vale cada centavo porque realmente não é barato mas resolve e os cabelos ficam simplesmente perfeitos, show de bola! Parabéns Loreal.

    1. Carol respondeu Sandra

      Resolve a vida. Muito bom..
      bjs

  2. Stephanie Ferreira

    Gosto de comprar shampoo bom e grandão também que é pra investir uma vez só pro ano inteiro kkk este ainda não testei, sabe se é liberado pra low pow/

    1. Carol respondeu Stephanie Ferreira

      Eu acho que não…
      bjs

  3. Gabriela

    Comprei o shampoo, máscara e balm ontem… usei e é incrível a maciez! Amei e vale cada centavo!

    1. Carol respondeu Gabriela

      Ele é maravilhoso…
      bjs

  4. Margareth Louzada

    Ei !! Bom dia !! Existe esse kit pra cabelos escuros? porque este creme tem cor amarelada e desbota o cabelo escuro.

    1. Carol respondeu Margareth Louzada

      Que eu saiba tem, mas eu pinto o meu cabelo escuro e não desbota
      bjs