categorias: Moda

MET GALA: me fez voltar a querer fala sobre red carpet

Faz tempo que não faço post sobre red carpet. Mas esse baile do MET Gala me despertou um furor, uma chama que estava se apagando com o andar da moda. Essa chama que me fez começar o blog, quase 10 atrás. Sabe aquela moda que tem cara de arte, então…Foi assim que esse baile me tocou… Sim, a Met Gala,  a maior noite da moda do ano, foi pura arte e ostentação, extravagância e tudo o mais que o tema  “Camp: Notes on Fashion”, permitia. A temática foi baseada no ensaio de 1964 de Susan Sontag “Notes on ‘Camp”. Foi uma noite com a moda mais sensacional que eu jamais poderia imaginar. Tá tem um tom bem suspeito de minha parte, porque um dos anfitriões era Alessandro Michele, então teve surra de Gucci..teve surra de tudo que foi ousadia…

Galeria de imagens

Vamos começar com quem começou causando. E já poderia ter acabado o baile por ali… Sim, Lady Gaga voltando a ser Lady Gaga. Performática, maravilhosa, inesperada e autêntica. Por baixo desse look rosa, rolou uma performance com cinco looks maravilhosos.

Galeria de imagens

Serena Willians estava super a vontade com seu look meio gala, meio esporte. A impressão que tenho é que o vestido foi criado em cima do tênis (roda o slide). Ela ta super esporte combinandinho o vestido com o tênis e seu relógio esportivo. Tava a vontade, tava plena, tava Serena. Mas, agora como tem muitaaaaa coisa vamos separa o povo por categorias.

Galeria de imagens

O povo que foi de Gucci– Tinha certeza que por Michele ser anfitrião ia ter surra de Gucci... Saiorse Ronan tava linda demais, meio GOT, meio dragonesca, em um look que queria para mim…. Karlie Kloss estava simples com um bufante, anos 80 discreto para o baile e modela e Ashley Graham resolveu só ir com a parte de cima. Florence tava um anjo na terra, com essa capa cheia de asas…

Galeria de imagens

Hailey Baldwin e as super models- Hailey  estava vestindo Alexander Wang e cheias das jóias Bulgari, tava super Barbie Girl. As modeletes não surpreendem sempre vão de linda , para dar pinta e fazer carão, a vida delas, não é mesmo??? Candice Swanepoel e Joan Smalls estavam de Prabal Gurung e Naomi Campbell de Valentino

Galeria de imagens

As discretas- Já sabemos que Channel e Louis Vuitton não dão conta de red carpet extravagante. Portanto, as patrocinas da Chanel, Kristen e as da Louis Vouitton, Emma Stone e Alicia Vikander estavam bem discretinhas e bem fora do tema Camp. Paco Rabanne vestiu Sienna Miller, e deu uma ousadinha na make. Zoe Saldana de M.K. tava de linda mesmo.

Galeria de imagens

As ousadas- Se a cara do baile tinha um quê de Thiaguinho, com Ousadia e Alegria(olha a pagodeira que mora em vivendo dando um alô), essas moças abalaram no quesito…Gigi  apareceu  com um macacão prateado desenhado por Michael Kors, capacete e uma make de abalar. Michael Kors tambpem vestiu  Emilly Blunt, que eu precisava de um óculos de sol para olhar para ela, tamanho era o brilho dourado que reluzia. Cara Delevigne tava representando LGBTQs. Alessandro deuso da noite.  Zendaya tava a cara da cultura pop nas princesas que acendiam no led. Erza maravilhoso o mais a cara do tema para mim. Ellen Fanning tava a que não podia com unhas super camp.  Lupita, amei os pentes no cabelo…

Galeria de imagens

As lindas de plantão-  Lindas e Ousadas…diga-se de passagem.Lilly Collins sua fofa, sempre com essa cara de boneca que anda. Dakota Johnson com esse Gucci que lindo meu coração(ou o dela) chora lágrimas de sangue com tanta lindeza. Juliane Moore como consegue ser tão maravilhosa, tava deslumbrante de linda e de Valentino. Lucy Boynton e Carey Mulligan Prada, faz tempo que não vejo Carey tão ela..As musas do tule, I wanna be bailarina, foram Elle Fanning de Miu Miu e Haille de Viktor & Rolf .

Galeria de imagens

Kardashians/Jenner- E as mais esperadas da festa a familia K. Senti falta das irmãs mais velhas da familia, mas ok…As meninas se complementaram nos looks de Versace.Mama Kris foi a primeira a aparecer no red carpet vestida de Tommy Hilfiger, emperucada e com um look que não amei, mas ok.. Fazia tempo que não amava um look da Kim(ahhhh agora conta a novidade) . Ela e Kylie são camp de natureza, mas achei que ela aproveitou muito o tema…tava um lustre de cristal delicado, representado a água. Tava homenageando Sophia Loren no personagem icônico do seu filme de 1957, Boy on a Dolphin . Ela  cravou o look no cabelo molhado! . Ameiii demais….

E vocês o que curtiram?!

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários via blog

  1. Lívia Madeira

    os looks do MET sao sempre uma fantasia, curti ver esses que vc colocou por aqui… vc viu o da Ezra Miller? pra mim ele arrasou!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      Sim ele esta no post…Amei.
      bjs

  2. Amanda

    Eu adoro os looks desse evento exatamente porque eles saem totalmente do comum! E acho muita foda quando conseguem ousar e mesmo assim continua elegantes, tipo o da Gigi. amei!

    1. Carol respondeu Amanda

      Adoro quando sai do comum
      bjs