categorias: Beleza

As makes nada “normais” de Lucy Boynton

Virgin Hair Lace WigsToda vez que Lucy Boynton aparece eu fico de olho em só uma coisa….Lá vem a make diferentona… Confesso que amo e sempre me surpreende . A atriz conseguiu ser ícone de beleza em pouco tempo…Sempre apostando nos looks mais ousados com makes inusitadas. Nessa cheguei na maquiadora de Lucy Boynton, a Jo Baker.. As makes mais normais são as super rosas que ando amandoooooo.

Galeria de imagens

A maquiadora fez várias postagens de sua obra, e uma delas com colagens de fotos das suas referências. Ela pira nas inspirações que vai de grades,ao Jetsons, nas cores do gelato italiano e nas balas de caramelo.

Galeria de imagens

E vocês aí, vocês curtem uma make diferentona???

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Camila Faria

    Que linda! Adoro quem consegue sair do lugar comum em temas/assuntos já tão batidos ~ no caso, maquiagem. Arrasaram, ela e a maquiadora!

  2. magda

    adorei as maquilhagens dela
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

  3. Heloisa Godioso

    Uma palavra apenas: UAU!
    Acho essa mulher linda, mas como não acompanho nem fazia ideia das makes que ela usa. Tô encantada! E combinam demais com ela, maquiadora sensacional.

  4. Debora

    Achei que pra ela essas maquiagens ousadas ficaram incríveis, mas ela é linda, né? Se fosse eu, iam achar que eu tinha ficado louca.