categorias: Famosos Moda

Golden Globes: Os 5 melhores looks nada óbvios e um look dramático.

Eitaaaaaaaaaaa que a gente começa o ano já com red carpet. Sim, amores começou a temporada onde as celebs gastam os looks nas premiações…e vocês sabem que amo essa época do ano.Fiz uma seleção de looks bem exóticos do Golden Globes.  Foi difícil selecionar porque tinha muitaaaaa coisa, sim muita coisa mais do mesmo, mas tinha muita coisa linda. E meu ascendente em Gêmeos me atrapalha bastante na hora de escolher as coisas(vide a quantidade de fotos que selecionei para cada look). Mas, consegui chegar em 5 nada óbvios e um look drama…..Vem que no caminho te explico…

Galeria de imagens

Vamos começar com a sempre nada óbvio Lucy Boyton. Sim, já vimos aqui que ela ama uma make diferentona e um look para causar. Mas, sempre acerta. É claro que o maquiador Jo Baker usou uma fórmula simples, mas eficaz, para a maquiagem dos olhos de Boynton  combine a maquiagem com o vestido. E ela deixou ainda mais desbundante  o vestido prateado da Louis Vuitton. Amei…

Galeria de imagens

Zoey Deutch veio parecendo um raio de sol literalmente(2020 ano regido pelo Sol,achei astrológica) O look amarelo reluzente era Fendi, de longe parecia  um vestido de longe, mas era um macacão, o  mais lindo de todos. A peça  apresentava um decoton, mangas bufantes e botões na parte de trás. Zoey complementou com brincos azuis e prateados,a la Titanic.  Não há dúvidas aqui: este é definitivamente o meu favorito.

Galeria de imagens

O hipnótico vestido Iris van Herpen de Joey King chamou bastante atenção. O projeto arquitetônico do vestido preto e branco é parte da coleção Hypnosis 2019 da Iris – deu a Joey uma aparência de uma escultura viva no red carpet e criou uma ilusão de ótica interessante de todos os ângulos. Olhe para o vestido dela por trás…Super futurista e ao mesmo tempo angelical, o vestido hipnotizante transformou a atriz em a obra de arte ambulante.

Galeria de imagens

Gwyneth Paltrow usou um vestido meio com cara de roupa de baixo, acho que meio era essa ideia do vestido da Fendi. Os colares estão por baixo da roupa, evidenciando a transparência dele…Achei a cara do sexy sem ser vulgar..

Galeria de imagens

Eu sempre acho Cate Blanchett podre de chique. E certamente não decepcionou quando chegou ao Globo de Ouro, sim ela tem 50 anos e é uma deusa sempre… Sua escolha foi um vestido amarelo de Mary Katrantzou(adoro essa estilista). Estava super raio de sol, assim como manda a astrologia de 2020.

Galeria de imagens

E por ultimo aquele vestido dramatico que acho que não pode faltar em um red carpet. Contraria todos os meus gostos, porque jamais usaria um vestido vermelho e muito menos tomara que caia. ENfim….mesmo assim amei..Scarlett Johansson estava diva no vestido de Vera Wang decotado e com um lação nas costas  arrebatador. Ela combinou o vestido com um penteado liso e puxado para trás e jóias de luxo da Bulgari.  Óbvio sim, mas lindo vai….

E ai qual seu favorito?

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

5 comentários via blog

  1. Wanessa de Almeida

    Meu voto é na Scarlet <3
    bjo http://www.diadebrilho.com

  2. Lulu on the sky

    Nenhum deles, inclusive fiz o post com as minhas observações sobre a premiação. Gosto cada um tem o seu, não é mesmo?
    Feliz 2020.

    Convido vc para participar da minha pesquisa de público
    Big Beijos
    Lulu

    1. Carol respondeu Lulu on the sky

      Sem duvida
      bjs

  3. Lívia Madeira

    achei o da Gwyneth meio feio… talvez a cor, se fosse preto ficaria melhor… meu favorito foi o primeiro em prata, tanto vestido quanto make bem bonitos

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    1. Carol respondeu Lívia Madeira

      A cor não era a melhor
      bjs